domingo, 18 de janeiro de 2009

11ª Jornada - resultados

Numa jornada marcada pela falta de comparência de algumas equipas de arbitragem, destaca-se o facto de voltarmos a ter apenas dois líderes, visto que o Maçorra empatou em Vila Verde, antes de receber o Lagares, que venceu sem fazer um grande jogo um Friande que até podia ter empatado, caso tivesse marcado o penalti de que dispôs. O Sousa também não facilitou e venceu o vizinho Regilde. Dois empates com muitos golos (10) em Jugueiros e Caramos, a juntar à goleada do Macieira, que demonstram que há muito e bom futebol de ataque no nosso campeonato. Volto a apelar ao bom senso de todos os intervenientes, em especial aos adeptos, para que tenham mais compreensão com os árbitros, para não surgirem situações como as de hoje. Ficam os resultados e a classificação.


37 comentários:

Vitor disse...

Informaram-me que hoje houve 3 jogos sem equipas de arbitragem. Não sei os outros dois, mas o que me diz respeito, não se realizou, visto não se ter arranjado ninguém disponível para apitar o jogo. A alternativa que nos deram da parte da direcção foi realizar o jogo até 5ªfeira, à noite, de comum acordo com os dois clubes. O Moure está a ver a data e irá comunicar ao Pinheiro, para ser depois comunicado à organização, para podermos (se não acontecer como hoje) ter árbitro. É urgente tomar medidas para que isto não se repita, pois são situações muito desagradáveis. Veremos o que sucede. Se alguém tiver mais informações concretas, mesmo em relação a outros jogos, que comunique. Abraço a todos e bom domingo.

muxkolini disse...

Boas pra todos....

Queria dizer que.......

Alem da vitoria do sousa (k foi merecida) o Regilde deu sempre luta e nunka baixou os braços.. uma segunda parte boa e kom o souza mt rekuado !!

Acredito que o regilde tem equipa e força para lutar até ao final deste campeonato..

E por aquilo q se viu hoje em sousa, apoio ao regilde não irá faltar d certeza..

Parabens ao sousa pela victoria..

E força Regilde !!!

seournoguera disse...

macieira-5 Aião-1

é um resultado enorme, mas que demonstra os oito jogadores com que o Aião alinhou de inicio... bom domingo...

bombo disse...

Boas.

Deêm alguma coisa aos arbitros que eles não falham.
Vejam os outros campeonatos nos concelhos vizinhos.

E deixem de ir buscar os de fora entre outras coisas.

Abraço.

Rui disse...

boa tarde a todos, o jogo do refontoura jugueiros terminou empatado a duas bolas, verificou se tambem a falha de dois elementos da equipa de arbitragem mas o jugueiros arranjou um elemento e o refontoura outro para assim podermos realizar o encontro.
Felizmente correu tudo bem, foi um jogo muito duro e dificil mas um bom jogo! apesar do campo do jugueiros estar naquele estado que ja todos conhecemos.

queria so deixar um comentario em relaçao a falta de arbitros e pelos vistos nao aconteceu so conosco, de facto e de lamentar estarmos a aquecer e sem saber se os arbitros vao aparecer, sei que nao e isto que a organizaçao pretende mas enfim... tambem eles organizaçao devem pensar em uma soluçao que lhes deem garantias porque de facto faltou muita gente o que e de lamentar.
um resto de bom domingo para todos.
força REFONTOURA!! ESTAMOS MOTIVADOS E NO BOM CAMINHO!

O Grande disse...

A medida que as jornadas avançam nota-se cada vez mais a falta das equipas de arbitragem. A organização que vá pensando em se organizar melhor e tentar arranjar outro tipo de incentivos, se assim não for duvido que este campeonato chegue ao fi. um bom domingo a todos.

hacker5 disse...

Caramos3 Penacova3

Bruno Pereira disse...

No jogo do Vila Verde Maçorra também só apareceram 2 elementos da equioa de arbitragem.

Meus amigos o vila Verde está a pagar a uma equipa de arbitragem para representar a nossa associação, será que as associações que não têm equipa de arbitragem estão a pagar as multas, será que as faltas de comparencia dessas mesmas equipas também estão a ser sancinadas com a respactiva multa...

Como é que podemos ter arbitros, se algumas pessoas cobardemente se vingam nas suas viaturas, como aconteceu recentemente com um elemento de uma equipa de arbitragem que ficou com o seu carro bastante danificado...

Quando o Vila Verde pagar os 15 jogos obrigatórios a essa equipa é claro que eles deixaram de apitar nesse mesmo momento, e ai teremos menos uma equipa de arbitragem...

Esta situação tem que ser resolvida , pois corremos o risco de quaquer fim de semana o nosso campeonato parar por falta de arbitros.

Penso que é preciso uma reunião urgente com todos os intervenientes deste campeonato..

B.P

Bruno Pereira disse...

Vila Verde 1 - Maçorra 1

Foi um jogo bastante complicado para as duas equipas devido ao estado do terreno de jogo, um jogo bem disputado, tendo o Maçarra chegado á vantagem perto do intervalo na converção de uma grande penalidade. Na segunda parte a nosa equipa voltou a entrar bem no jogo, e chegou mesmo a marcar, mas sem qualqer justificação o fiscal de linha anulou-nos o golo, Que acabariamos por alcançar poucos minutos depois.

Diga-se que o resultado foi justo, mas mais uma vez ficou bem patente que a nossa equipa ao contrário do que muita gente diz tem bastante valor.

Abraço a todos.-

B.P

Tiago-Friande disse...

Pessoal nao e para desanimar com esta derrota...Domingo a outro jogo para tentar ganhar. O futebol e mesmo assim, uns jogos ganham-se outros perdem-se. A que ter paciencia.

Quero dar os parabens ao Lagares pela vitoria.....


Força Friande.

Regilde_oligans disse...

Apesar da derrota o Regilde foi grande no campo do Sousa..

Keria salientar aki k afinal os adeptos do Regilde sabem estare e ver futebol por isso foram bem recebido em Sousa e agradecer aos senhores do Bar Os Martinis em copo XXL..he he..

Nao vamos 1000 ou 2000 a bola .. mas vamos n apenas para ver o regilde jogar mas sim para o apoiar "Principalmente"nos momentos mais dificeis...

SOMOS UNICOS..

(Mais tarde ou mais cedo voltaremos novamente a Reinar no futebol no concelho.)


Parabens Ao Sousa k nao deixa de ser um justo vencedor. Apesar do empate s ajustar...


O MEGAFONE E TAMBORES VAO PASSEAR EM MUITOS CAMPOS.. APENAS PARA APOIAR E BEBER UNS MARTINIS O LEMA DO NOSSO POVO..

ABRAÇOS ....

(Proximo jogo e para ganhar, nosso campo ninguem passa)..

O Grande disse...

Parabéns ao Sousa pelo exelente campeonato que tem vindo a fazer.

O Grande disse...

Queria ainda enviar os parabéns ao Vila Verde pelo empate com o Maçorra que parece cada vez mais uma equipa cansada.

maradona disse...

Boas.
Hoje de manhã a minha equipa voltou às vitórias,numa manhã de inverno onde abundou o nevoeiro e num terreno impróprio para a prática do futebol,fruto do clima tinhozo k hoje tivemos durante todo o dia.
Num jogo sem história,lamento imenso a situação complicada k o Aião atravessa,pois é algo k me entristece,ver uma equipa à 11ºjornada com apenas 8!atletas em campo,é triste tal situação,mas estou convicto k os responsáveis pela Colectividade em questão irão inverter a fase negativa k actualmente atravessam,assim o espero. Acima de tudo está o participar e a prática do desporto,independentemente dos resultados obtidos,alguém tem de estar no topo,a meio e na cauda da tabela.
Para reflexão;Inferno é ter perdido a esperança!
tenho dito.
Nota:Infelizmente e mais uma vez,voltou a não se realizar um jogo(Moure-Pinheiro)devido à falta da equipa de arbitragem,k dizer???

Força Macieira!
F.C.P sempre...

luís gomes disse...

Boa noite,porque será que todas as equipas que jogam em Lagares se queixam das arbritagens?Será que é porque perdem?Não acredito,pois em Sousa tods perdem e ninguém reclama.Sabem porquê?Porque somos os melhores,não precisamos de ajudas.Respeitem o Sousa para serem respeitados.A próxima jornada pode alterar a classificação,por favor respeitem o Sousa para haver verdade desportiva porque é isso o que toda a gente quer ou não?Pensem nesta mensagem...Boa noite a todos.

yellow boys disse...

BOAS queria salientar o facto de no jogo sousa-regilde os adeptos se portarem mt bem, simplesmente para verem um bom jogo entre duas equipas k jogam bem (bolinha no chao) mas k o Sousa realmente la fez os seus 30 MINUTOS á sousa onde marcou o golo e teve varias sitiaçoes de gola para dilatar a vantagem,com o regilde praticamente só vi jogar!!na segunda parte o regilde carregou mais,por ter merito claro mas tb pk os jogares do sousa recuaram mais um bocado,mas a verdade seja dita o regilde apesar de carregar mais nao criava situaçoes de gola a nao ser uma num pontapé de canto quase a acabar!! Apesar de o sousa estar mais recuado na segunda parte criou mais algumas situaçoes para matar o jogo mas isso nao aconteceu!! RESULTADO JUSTO DA MELHOS EQUIPA EM CAMPO!! Há qt ao arbito apesar de nao ter os mesmo criterios sempre ou quase sempre em prejuizo do sousa nao teve influencio no resultados!! Parabens aos jogadores das duas equipas!! SOUSA MELHOR EQUIPA A JOGAR FUTEBOL NESTE CAMPEONATO

ANTI - LABREGOS disse...

Boas.

Vergonhoso o que se passou ontem de manhã em Caramos!!!
Nos tempos que correm, pensei que já não haviam primatas, mas existem em Penacova.
Que me perdoem as pessoas de Penacova, que certamente não serão todas, mas atitude de alguns adeptos do Penacova, deixou todas as pessoas presentes de boca aberta.
Mais, esses primatas agrediram jogadores com guarda-chuvas e cobardemente puseram-se em fuga.
Claro que isto, não se aplica à equipa do Penacova, que tentaram sanar os conflitos criados, à excepção do nº. 6, que verdade seja dita, tinha aspecto de primata, que agrediu o Delegado ao jogo do Caramos, acto que passou impune por parte do árbitro, acto a lamentar.
Quanto ao resultado, o Penacova mereceu o empate pelo empenho que teve, num campo muito difícil, devido às condições climatéricas.
O resultado castiga o Caramos, porque não soube aproveitar as oportunidades criadas durante os 90minutos.
Por último, queria deixar uma mensagem à Organização do campeonato, por favor não deixem passar estas atitudes em claro, ou seja, o Caramos vai ter o campo castigado sem culpa nenhuma no sucedido.

Saudações,

A-L

Tomic_Lagares disse...

Caro Victor,
O Friande falhou o penalti que dispôs, do qual na minha opinião não era penalti, mas ok, são decisões, o resultado ainda estava 2 a 0, portanto não podemos ir por essa ordem de ideias: "Se o Friande marcasse empatava". Porque assim eu também poderia dizer: "Se o Friande marcasse o penalti provavelmente já não marcaria o golo que marcou. "Se o Lagares concretizasse metade das oportunidade dava goleada", etc, etc. Agora se o resultado estivesse 2 a 1 aí já poderíamos usar esse termo.

Quero aqui dar os parabéns aos jogadores do Friande pelo seu desportivismo demonstrado no fim do jogo, um equipa jovem e com garra liderada também por um jovem. Parabéns ao Freddy que teve uma atitude muito bonita de ir ao nosso balneário cumprimentar o jogadores do Lagares, um abraço para ti.

Não percebo aqui algumas queixas da arbitragem, existiram erros sim como em todos os campos espalhados por este conselho mas sem influencia no resultado, o Lagares foi um justo vencedor porque fez uma primeira parte extraordinária, criou várias oportunidades de golo, tendo podido resolver o jogo muito cedo, tenho a meio da segunda parte adormecido e permitindo ao Friande alguns ataques mas sempre sem perigo.

Quem tiver uma visão de jogo diferente, também a sei respeitar!
Mas criou-se aqui a moda que todas as equipas que jogam em Lagares ou contra o Lagares são sempre roubadas, sobre isso meus amigos, continuem com essa mentalidade que daqui a nada estamos todos é a dormir as manhas de domingo em vez de estarmos a fazer aquilo que gostamos!

Um abraço

A.S. disse...

Cobardia.

Ontem em Caramos assistiu-se a actos muito tristes por parte de alguns adeptos do Penacova, que se aproveitaram cobardemente de uma situação de jogo para agredir o Delegado e Director do Caramos, que se encontrava com elementos do banco do Penacova junto a linha de campo. Este em conjunto com os directores do Penacova procuravam acalmar alguns jogadores de ambas as equipas que estavam um pouco exaltados, um jogador do Penacova, chegou mesmo a agredir o Delegado do Caramos, situação que passou em claro aos olhos do árbitro e seus assistentes. Entretanto uma meia dúzia de energúmenos aproveitaram-se da situação para agredir o mesmo Director e depois fugir demonstrando assim o seu baixo caracter, não fora o civismo imposto pelos adeptos de Caramos que mesmo estando em maioria, não se baixaram ao nível dos cobardes ali presentes e sem recorrer à violência puseram fim às lamentáveis cenas.

Refira-se também que em nenhum momento a segurança de atletas a árbitros esteve em causa.

No final a Direcção do Caramos foi acusada de não ter condições de segurança suficientes, que garantam a realização dos jogos deste Campeonato. Pois bem, como director do Caramos, tenho a responder a esses Sr.s que de todos os adeptos de futebol que já passaram por Caramos, nunca se assistiu a uma tal falta de civismo. Já tivemos assistências de centenas de pessoas por jogo e nunca foi necessário transformar o recinto de jogo numa gaiola impenetrável, pois não é assim que as gentes de Caramos vêm o desporto e a nossa participação neste Campeonato. O Desporto em Caramos é um acontecimento que reúne amigos e conterrâneos com vontade de ganhar sim, mas não a qualquer preço, muito menos através da violência.

Conhecemos as regras e sabemos que possivelmente seremos castigados pela vergonha imposta por outros e da qual não tivemos nem temos qualquer responsabilidade, mas isso não mudará a nossa postura de bem receber quem nos visita.

Aos adeptos do Caramos, mais uma vez, um bem-haja pelo vosso apoio e comportamento exemplar, demonstrado quer dentro quer fora de portas.

‘Seja bem-vindo quem vier por bem.’

Regilde_oligans disse...

Boas tarde ..

eu keria saber s alguem tem a classificaçao verdadeira ker a nivel de posiçoes ker a nivel de golos sofridos e marcados.. o Friande perdeu 2 a 0 em regilde 2 a 1 em lagares e so tem 1 golo sofrido.. e pk k o regilde parece a frente do sendim?' s perdeu em sendim? alguem me pode exlcarecer isso..

yellow boys disse...

o friande ja sofre 12 golos e nao 1 como esta na classificaçao!! qt ao sendim estar a frente do regilde nao percebo pois perdeu com eles pois se for diferença de golos o sousa devia estar á frente mas como nao esta deve ser do confronto pois perdeu 2-0!

seragal_cf disse...

boa noite...
mas neste campeonato havera equipas que se unem so pa ver o FC LAGARES em baixo???
pelos comentarios que aqui deixam, parece que so querem ver o LAGARES a perder e não o vosso clube a ganhar........
sejamos realistas e deixemo-nos de falar de arbitragens....
sou como o benfica???
falou uma semana de uma golo BEM invalidade e apartir dai tem sido sempre benificiado....acho que ha equpias aqui que estao sempre a pressionar as arbitragens...
puxem pelas vossa equipas e deixem o lagares em paz....
FC LAGARES SEMPRE

hugo10 disse...

boas a todos.... quanto ao jogo lagares-friande nao vou falar do arbitro nem do bandeirinha que teve no ataque do lagares porque enfim..... quanto ao jogo o lagares entrou melhor dispos de algumas ocasioes e acabou por marcar 2 golos no 1o com uma falha da equipa de arbitragem no 2o com uma falha da nossa equipa, tivemos uma infelicidade com um defesa nosso a sair lesionado, na 2a parte entramos melhor mas tivemos logo no inicio um defesa expulso e de seguida outro defesa lesionado o nos obrigou a alterar muitas posicoes e a nossa maneira d jogar mas mesmo assim penso que reagimos bem disposemos de um penalti nao conseguimos converter (ah e era penalti claro nao como eu ja li a dizerem que nao era penalti), depois marcamos um golo perto do fim penso que merecido.... tambem ja li no blog que o lagares se marcasse metade das oportunidades que teve dava goleada, isso tambem nao é verdade, axo que foi uma vitoria justa do lagares pela 1a parte que realizou mas tambem a nossa equipa nao tive ao nivel de outros jogos e teve muitas infelicidades no decorrer do jogo.... parabens ao lagares pela vitória e ao meu amigo bruno um dos melhores do lagares,
FORÇA FRIANDE

Vitor disse...

Correcção À tabela feita. Agradeço que me chamem à atenção nestes casos, pois normalmente não me apercebo. Mas façam-no com maneiras! Obrigado. E chega de falar de árbitros! Vamos assumir que muitas vezes erramos e deitamos a culpa na parte mais fraca.

P.S. Caro Tomic, não interpretes mal as minhas palavras. Eu disse que podia ter empatado se tivesse marcado. Foi apenas uma simples observação, sem segundas nem terceiras intenções, pois quero e tento ser sempre o mais imparcial possível nos tópicos que escrevo no blog. Abraço.

desportivismo disse...

Boa pessoal.

Venho pedir aos comentadores para não efectuarem comentários a quente, dirijam primeiro as incidências dos jogos e depois com calma dêem a vossa opinião.

Tentem compreender a posição dos árbitros. Em jogos com o clima como o de domingo por vezes è complicado as pessoas conseguirem ver tudo, vocês jogadores ainda correm e aquecem, por exemplo um fiscal de linha todo molhado, regelado, limitado nos movimentos por vezes falham e não é com segundas intenções que falham.

Este domingo assisti à primeira parte do Sousa-regilde e à segunda parte do lagares-friande. Na minha opinião 4 das melhores equipas deste campeonato, equipas que conseguiram bons jogos mesmo com os campos enlameados.

Vi uma grande primeira parte do Sousa e um lagares a tentar controlar um jogo que vencia por 2-0 ao intervalo, mas com uma boa reacção do friande tendo inclusive falhado um penal ti antes de marcar o tento de honra.
.
Agora lendo os comentários proferidos por algumas pessoas dá a ideia que os únicos que falham nos jogos foram os árbitros.

Será que o sr.yellow boys quando diz dualidade de critérios mas sem interferência no resultado se o regilde empatasse diria o mesmo?

Será que algumas pessoas de friande não deviam fazer um auto critica e falar do penalti falhado em vez de criticar o árbitro.

Vi aqui comentários a dizer o Sousa foi um justo vencedor (pessoas de regilde), parabéns ao lagares pela vitória, vamos levantar a cabeça que há mais jogos para ganhar (Tiago de friande).

Não é mais bonito o desporto desta maneira´?

Obs: quem viu o Benfica-Braga o Rio Ave- Sporting e o Real Madrid- Ossassuna até temos árbitros muito bons .

Um abraço.

Regilde_oligans disse...

boas desportivismo..

antes de mais concordo com td k disse menos a comparaçao com benficas e essa tretas alias eu penso k os arbitro deste Campeonado Amador de Felgueiras estao a melhor nivel k alguns k apitam em ligas superior..lol so k podiam ser mais profissionais.. ja vi de td a fumaram nos intervalos a beberem copos a patraoa ao intevelo.. por favor podem n ter as competencias maximas para o exercicio das funçoes mas a beber e fumar sim senhor.. e começar a sugerir modelos ker de arbitagem ker de xefia deste campeonato.. vejo bons jogos boas equipas.. mas com este modelo de gestao das coisas isto tem os dias contados..


axo k todos nos devemos propor um modelo da organizaçao pk os jgos ate correm bem mas toda a logistica em volta esta mt fraca e mesm de lamentar....


Pensem e sejam Activos...

n vamos copiar modelos mas vamos ser inovadores...

regilde esta na luta...

Abraços

Vitor disse...

Para quem não leu no tópico, o jogo Moure-Pinheiro será jogado esta 5ªfeira, dia 22 de Janeiro, às 21h00. O comentário do desportivisomo diz quase tudo acerca daquilo que se passa, e também concordo com o regilde_oligans acerca do modelo de gestão do campeonato. Penso que há ainda bastantes lacunas a reparar, mas também acho que nós, como adeptos e jogadores e dirigentes, devemos ter um papel activo nesse aspecto. Proponho até apresentarmos uma série de propostas à organização no sentido de melhorar aqueles aspectos que achamos que não estão bem. Podemos fazer uma "reunião" para apresentar e debater essas propostas antes de as entregar, ou então, como já vi que muitos dos habituais comentadores são muito tímidos relativamente a "reuniões" onde têm que dar a cara, podem enviar-me por email essas propostas, e depois arranja-se forma de todos darem a sua opinião. No entanto, penso que a reunião era mais produtiva, mas deixo isso ao vosso critério. Digam o que acham e depois decide-se. Para quem não tem, o meu email é vitor_eugenio@sapo.pt. Abraço a todos.

Regilde_oligans disse...

Uma das minha propostas era criar um associaçao o mais neutra possivel articulado com a camara.. (Departamento de desporto) isto a nivel de organizaçao. em k cada clube poderia ter apenas um representante mas td em parceria com a CMF. A nivel de arbitagem paralelamente criar um organismo k regula se isso.. E EVITAR MT AS EKIPAS DE ARBITAGEM SEREM OS DA MESMA TERRINH deveria ser um escolha aleatoria...(separar a tal organizaçao do campeoanto da arbitagem) criar organizaçoes distintas.) n e mt dificel e n ha custos.. alias custos poderam ter mas tb n k n s pode suportar..


mas isso e um kestao das pessoas falarem e xegarem a uma verdeira soluçao mutua..


mas e começar a pensar nisso.. PK desculpem este pessimismo mas xeira k isto n vai xegar ao fim ( ekipas k vao desistir , falta de arbitros) mas acabar isto da melhor maneira e criar um organizaçao para tornamos isto o melhor campeonato do mundo ao domingo de manha..


n e so mandar bocas e estar aki analisar e preciso ser activos..


s jornada apos jornada estivermos aki a falar do arbitro ABC do Clube XPTO k e sp ajudado , so vamos ter assunto de segunda a sexta nestes temas...

E kando vamos falar k tal vex um dia um miudo nascido numa terrinha aki de felgueiras jogador da ekipa XPTO do tal campeonato amador de felgueiras um dia possa ser um grande no futebol...

N e sonhar isto, e apenas um kestao de pensar em sermos bons nakilo k faxemos e k gostamos..

Um dia temos ai um Ronaldo de felguerias pelo mundo.


vamos la ser activos

Bruno Pereira disse...

Tenho que realçar aqui uma coisa..
Alguém viu aqui algum comentário de pessoas afectas ao maçorra a queixarem-se de isto ou daquilo por terem empatado com o Vila Verde.. Não viram!!!
Se todas as equipas tivessem esta atitude tudo era diferente.
Ambas as equipas poderiam ter o que dizer do arbitro, mas no final do encontro quase todos os atletas se comprimentaram entre si, e também á equipa de arbitragem..
Desde o jogo Vila Verde Jugueiros, decidi não criticar mais arbitros neste espaço, vi que não ganhava nada com isso.

Quanto á reunião que o sr. Vitor fala, já tinha proposto essa ideia num comentário recente, penso que será o principio padermos encontrar uma solução para os muitos problemas que começam a surgir no nosso campeonato.

Abraço a todos

B.P

DiVayo disse...

Boa noite, como jogador do penacova venho aqui dizer apenas e só o que vi. Que me desminta quem provar o contrario..

O que vi em Caramos foi realmente algo lamentável, qualquer coisa de altamente condenável mas por favor não culpem só os adeptos de Penacova pois poucos foram os que não se meteram na embrulhada..

Não digam que os adeptos do Caramos apenas foram meter água na fervura pois muitos deles foram piorar ainda a situação.

Como já foi dito aqui, não podem padecer todos pelo mesmo mas ninguem fica isento de culpas..

Vi os acontecimentos junto de uma das balizas o que em parte dificulta a minha análise mas sejamos realistas..

Assim penso que neste caso nem o árbitro esteve isento de culpas pois apenas expulsou um jogador, quando vários subiram a ravina para se juntarem aos disturbios dos adeptos.

De salientar que não estou a slvaguardar ninguem, nunhuma das 3 equipas pois todos são culpados.
Não se tentem defender pois quem participou em tais actos deve responder pelos mesmos..

Por fim deixar um agradecimento às pessoas de Caramos que me ajudaram quando no final do encontro me senti mal.. Um OBRIGADO muito especial.

São estes os exemplos a seguir, é disto que nos devemos recordar.

seragal_cf disse...

boa noite...
grande jogo domingo as 9h45 em MACIEIRA....
MAÇORRA VS FC LAGARES
as UNICAS duas equpias com titulos neste campeonato...espero que ste ano se vejam bons jogos de futebol tal como o ano passado...grandes jogos de futebol, grandes assitencias enfim....o jogo entre as duas equipas que têm titulos....
vamos mostrar aos "caloiros" deste campeonato como e que foi o campeonato no ano passado ate à ultima jornada....
Vão estar em campo as duas das três equipas claramente favoritas ao titulo (juntamente com o sousa)...
grande jogo domingo... um duelo de campeões....
JOGO DA JORNADA
desejo bons jogos a todas as equipas....
FC LAGARES a unica equipa que em dois anos e meio conseguiu vencer no terreno do MAÇORRA...
FORÇA FC LAGARES a mesma receita do ano passado... 1-3

seournoguera disse...

alguem me pode esclarecer uma duvida, no blog da organizaçao temos como resultado do refontoura-macieira, vitoria para o macieira por 4 bolas a zero, no entanto aqui temos outro resultado, por sua vez a favor do refontoura por 3-0, alguem dos «envolvidos» neste jogo sabe realmente qual foi o verdadeiro resultado? abraço

Rui disse...

no jogo Refontoura - Macieira o Refontoura ganhou por 3 bolas a zero.

Rui disse...

já agora qual e o blog da organização?? se alguém souber agradecia....

CDTPNF _9 disse...

BOA NOITE

caros bloggers
vamos passar pra proxima jornada
apoiar cada um o seu clube!
e medir as palavras quando comentam os jogos :)

"aguas passadas nao movem moinhos"
vamos esperar pelo fim pra ver !
isto anda bravo!

cumprimentos

NF9

seournoguera disse...

moure-3 pinheiro-0

seournoguera disse...

o blog da organizaçao é o

http://campeonatodefutebolemfelgueiras.blogspot.com/

abraço