segunda-feira, 29 de outubro de 2012

2ª Jornada FFPN

Disputa-se no próximo Sábado, dia 3, a 2ª jornada das provas da FFPN, onde as equipas do nosso campeonato estão inseridas. Todos os jogos têm início às 15h, com excepção do jogo do Várzea, que principía às 15h30. Espera-se e deseja-se melhor sorte e melhores resultados do que na ronda anterior. Boa sorte a todas as equipas.

1 comentário:

maradona disse...

Então malta…

Ontem por breves momentos liguei a ficha e voltei ao activo, ao “métier” para ser mais preciso (o único k por sinal actualmente possuo!), na ânsia de poder assistir a um bom desafio de futebol, entre duas “boas” equipas cá do sítio, k nos tem habituado (no passado e no presente) a óptimos espectáculos da “pelota”…

Cubanos e Moinas voltaram a defrontarem-se para o Campeonato no mesmo campo onde o último confronto entre ambos terminou conforme todos nós sabemos…ou melhor não chegou sequer a terminar…adiante!
“Um ano passa-se na cadeia”.

O jogo foi completamente controlado pela equipa forasteira, muito seguros defensivamente, um meio campo muito bem organizado e um ataque dinâmico e objectivo, não esquecendo como é óbvio os dois homens (cada qual na sua função) k lideram de uma forma séria e competente todo o seu grupo a partir do banco!
Já da parte da equipa anfitriã, foi notório e evidente o desequilíbrio existente entre todos os sectores, uma defesa permissiva, um meio campo lento e sem ideias e um ataque inoperante, espera-se portanto um trabalho árduo pela frente para o técnico; o velho “Tonio” a quem eu desejo boa sorte no seu novo “mester”!
O jogo acabou com 2 golos sem resposta, tendo “Postiga” dado expressão ao marcador ao bisar no desafio, com um golo em cada parte!
Realce ainda para um sujeito careca e vestido de preto, k há última da hora resolveu inventar umas quantas “novas” regras para o futebol, enfim, sem comentários pá!

Terminada k está a minha crónica de hoje, é tempo de regressar à “austeridade”, de retornar ao desnível em k nos encontramos mergulhados até ao tutano, graças a uma elite de “madraços” a quem apelido de “esterco político”, k controla e descontrola ainda mais aceleradamente uma pátria carregada de pobres, ignorantes e acomodados, uma pátria cada vez mais prostituta, embriagada, furtada, perdida e moribunda, k caminha a passos largos para um destino deveras duvidoso, eis o nosso “futuro” Portugal!!!
Ou como diria o saudoso jornalista Manuel António Pina; ainda não é o fim nem o princípio do mundo, calma é apenas um pouco tarde!

Agora é tempo de eu desligar novamente a ficha da tomada, pois há k economizar…
É o preço da maldita crise, k a “matilha” criou e multiplicou e k o “Zé-Povinho” terá de desembolsar para a saldar!
Tenho dito.

Um “colossal” abraço para todos aqui do “Pibe”!