sexta-feira, 16 de novembro de 2012

7ª Jornada

1 comentário:

maradona disse...

Ora bem…

Vamos então ao rescaldo da Taça cá do burgo, e onde sete equipas já cá não moram, passaram à história por assim dizer no k respeita à Taça deste ano!
Para elas, fica aqui o conforto de k para o ano há mais!!!

Os “Canários” depois de uma vitória tangencial fora, somaram um empate caseiro suficiente para prosseguir na Taça, a turma do presidente “Cláudio” está assim fora da competição!

No duelo de gigantes desta ronda, os “Moinas” apenas tombaram na sempre “madrasta” lotaria das grandes penalidades, perante uns “Jaguares” mais certeiros na hora do tiro perfeito!

No “Arena” os da casa foram mais fortes e anularam o empate a duas bolas alcançado na primeira-mão no “Vale do Seixoso”, acabando por vencer o segundo jogo com um resultado bastante expressivo!

No desafio entre a “Equipa com Escola” e a “Equipa das 8 Capelas”, levaram a melhor os forasteiros ao empatar fora, e mercê da vitória em casa no primeiro encontro por um golo de diferença!

No “Campo das Vinhas”, os “Gladiadores” voltaram a ganhar, repetindo aquilo k já tinham feito no “Coliseu”, passando sem grandes dificuldades à próxima fase, resultado, haverá festa rija no “bar do ilhó”!

Depois de um empate na “Pedreira” de Sendim, os “Vicentinos” receberam e venceram no seu “Descampado” os actuais detentores da Taça, atirando-os para fora da prova, fica no entanto o consolo da conquista da Supertaça já este ano!

É a grande surpresa da ronda, principalmente pelo resultado desnivelado (1-4) da segunda mão, depois do bom resultado em Várzea por parte dos “Sardões” nada fazia prever tal, seguem em frente os “Apaches” numa prova onde são tradicionalmente fortes!

Quanto aos “Cubanos”, tiveram 2 jogos relativamente fáceis, onde geriram bem a eliminatória, os seus adversários passaram despercebidos, sendo sem sombras de dúvidas os seus jogos mais fáceis e bem conseguidos da época em curso, por isso para eles a festa da Taça continua dentro de momentos!

Estão assim encontrados os oito sobreviventes para a próxima ronda, onde se espera k haja Taça, pois a piada desta competição passa por aí, ou seja, pelos resultados mais surpreendentes e inesperados…

“A vitória pertence aos mais perseverantes”
Tenho dito.

El Pibe!