domingo, 27 de fevereiro de 2011

12ª Jornada - resultados

Na série 1, o grande jogo da jornada terminou a zeros, fazendo com que a classificação esteja muito apertada, podendo ainda qualquer das quatro ficar em primeiro lugar. Para a semana há um escaldante Torrados-Sousa, que poderá decidir o vencedor desta série. O Sousa venceu com muita dificuldade o Friande, e o Regilde goleou em Sendim. O Jugueiros continua sem pontuar, desta vez perdeu com o Moure.
Na série 2, o Maçorra venceu o Varziela, no grande jogo da jornada, e precisa apenas de um ponto nas duas últimas jornadas para garantir o primeiro lugar. O Penacova não aproveitou o desaire do Varziela, ao ceder um empate a 4 frente ao Caramos, depois de ter estado a vencer por 4-1. O Várzea venceu sem dificuldade em Pinheiro, e o Macieira arrancou um preciosa vitória no terreno do Refontoura.
Boa semana a todos.

26 comentários:

ADM disse...

O Moure ganhou 3-2 ao Jugueiros, Abraço

ultras_regilde disse...

sendim 2 vs 8 Regilde

União Desportiva de Torrados disse...

Torrados e Pombeiro protagonizaram um excelente jogo que peca por não ter tido golos. Torrados foi melhor como equipa, esteve muitas vezes por cima no jogo, mas Pombeiro teve a melhor oportunidade do jogo defendida com enorme classe por parte de Filipe que voltaria a repetir em cima dos 90. O empate acaba por ser justo pelo que as equipas fizeram em campo.
Reinou o fair play e isso é que importa!
Domingo há mais! Boa semana a todos!

SJPT disse...

queria dar os parabens a todos os jogadores do friande que fizeram um brilhante jogo, foi pena o azar de ter sofrido um golo aos 93m.
excelente atitude e leitura tatica.
queria dar tambem os parabens aos jogadores do sousa e so aos jogadores.
queria tambem lamentar o que se passou no fim.
inacreditavel.
impensavel.
indescritivel.
foi mau de mais.
depois de mais uma invasão de campo por parte dos adeptos do sousa e de cenas de pancadaria com os nossos jogadores, ta na altura de se pensar o que se quer para este campeonato.
assim é dificil continuar.
se uma equipa destas não é irradiada, não sei que mais e preciso fazer para o ser.
é triste e lamentavel, para não chamar outra coisa.
este campeonato tem de ter regras(pk não tem, ou se há não são aplicadas)pk senão não sei onde parar.
lamento e repudio tudo o que se passou e quero tambem deixar bem claro que nem todos os adeptos do sousa são assim, pois e como ouvi da boca de muitos "deviam ter vergonha do que fazem".
força friande.
vamos continuar a lutar.

ecko disse...

bom di a todos..varziela teve um delize "quase"fatal este domigo dificilmente alcançara o 1lugar ao perder este fim de semana com o maçorra..varziela começa o jogo bem dominando o jogo mas o primeiro seria para o maçorra com um auto golo pela parte do varziela onde o defesa cabeçei-a a bola para tras onde engana o guarda redes o 1-0 injusto para o lado do maçorra..var5ziela consegue chegar ao empate e ainda teve ocasioes para ficar por cima do marcador,mas acaba mesmo por ser o maçorra a ficar por cima ao maracr o 2golo atrves de um canto onde a bola bem a pingar e os jogadores do varziela desconcentrados acabam de errar sem ninguem cortar a bola onde o jogador do maçorra foi so encostar e assim tava feito o marcador 2-1 para a equipa da casa varziela ainda tentou o golo mas sem sucesso..quanto a arbitragem esteve mais ou menos,ficou manchado pelo lance em que sai um lançamento a favor do varziela o jogador do varziela lança a bola rapido para o contra ataque mas o arbitro interrompe o jogo porque o jogador do maçorra tava no chao fora do campo a levanatar-se,e é o mesmo jogador que corta a bola para lançamento e cai desiquilibrado foi um erro absurdo o arbitro nao precisa de parar o jogo ate porque ele nem se tinha aleijado nem se tava a queixar..foi um bom jogo que o varziela fez mas nao teve a sorte do lado,fica acontinuaçao do rumo ao titulo força varziela

sousa disse...

Foi de facto de lamentar o que se passou ontem no campo de Sousa.
Mas com total de clareza que foi um acontecimento esperado,desde os insultos,risos ironicos,provocações,"agressões" a jogadores feitas durante o jogo pelos jogadores do Friande..

Meus Amigos os Santos já morreram,ninguém tem um saco tao grande onde suporte tudo,talvez se nao tivessem atirado fogo não houvesse incêndio...

é de lamentar que vejam tão bem tudo o que aconteceu e não tenham visto atitudes do vosso jogador número 15, que de todos era sem dúvida o mais porco,mais mal-educado, tratou mal os adeptos....

meus caros amigos santos e hérois já nao há.....

e sabem como e ninguem gosta que venham provocar, ainda mais na nossa própria casa.... assim como se fosse ao contrário voçês nao gostariam.

Michael Scofield disse...

Caro Sr. "Sousa", Em 1º porcos são voçes que não têm um pingo de vergonha, os jogadores de FRIANDe estavam a reunir-se no centro do campo para agradecer aos adeptos pelo apoio e voç~es que são uns autenticos gringos da caboiada, lembraram-se invadir o campo e começarem aos empurrôes aos jogadores.
Não venhas com a treta que foi o Nº15, que provocou isto ou aquilo.
Tamos a caminhar para o fim do campeonato e muito por causa os incidentes que gente como voçe provocam e depois foi o outro,não mereçem que estar neste campeonato.
Fui

ULTRAS_VÁRZEA disse...

Boa tarde meu povo... Ora cá vai o comentário semanal. Desta vez sem falar noutras equipas, apenas salientar mesmo mais uma vitória do Várzea e a confirmação da presença na fase de apuramento de campeão do campeonato da treta!
Ora porquê campeonato da treta? Fácil... porque é um campeonato dirigido por pessoas que de desporto e de lei de bases da actividade física e do desporto (que é a lei que rege o desporto e a actividade física desportiva neste país)nada percebem. São pessoas que nunca mandaram em coisa nenhuma e quando se vêm com um bocado de poder arranjam "alvos a abater" como alguém disse a um director do Várzea.
Estou a falar disto porque o Várzea foi castigado com 4 (quatro!) jogos com o campo interdito.
Razões:
1º Um dos àrbitros deste campeonato estava a ver o jogo e escreveu um relatório à parte do àrbitro principal dizendo que os adeptos do várzea tinham rebentado 27 petardos. (Foi verdade? E não é o relatório do àrbitro que conta?)

2º o presidente do várzea saiu do campo do pombeiro a rir-se. (não pode!? Ganhou!)

3º quem rebentou os petardos era adepto do várzea porque estava do lado contrário aos bancos de suplentes. (E não estavam lá adeptos do Pombeiro?)

4º O Várzea é um alvo a abater pela organização. (Vão ter que nos dizer isso na cara)

Ora pelo exposto acho que é por demais evidente que estas pessoas deviam era ir para a missa ao Domingo de manha e deixar isto para quem não quer tachos mas sim verdade desportiva. A Câmara Municipal de Felgueiras tem técnicos superiores de Desporto nos seus quadros sendo por isso vergonhoso que continue a deixar estas pessoas arranjarem "panelas" essociadas à câmara municipal.
Ainda esta semana haverá uma manifestação de adeptos do varzea na câmara municipal para que nos digam na cara que "somos o alvo a abater" e deixo o seguinte desafio a todas as equipas que se sentem lesadas por esta direcçao da associação: se lêm este blog, pronunciem-se sobre uma eventual formação de um campeonato por parte de todos os clubes, onde todos tenham voz activa e o abandono deste vergonhoso circo.

Obrigado a todos e desculpem o comentário prolongado.

Zé Maria disse...

Boa noite a todos.
Acompanho com gosto este campeonato, pois acho uma óptima ideia para dar seguimento aos jovens que saem da formação dos clubes da terra, e que não conseguem o seu lugar nessas equipas. Contudo, parece-me que há algo que precisa urgentemente ser mudado.
Esta questão do Sousa preocupa-me. Estava em Macieira, no ano passado, e assisti àquela vergonha. Comentei com algumas pessoas que se o Sousa não fosse severamente castigado, à semelhança do que se passou com o Várzea (também assisti a esse jogo), este campeonato dificilmente iria durar muito tempo, pois abria-se ali um precedente grave. Contudo, apenas castigo a jogadores, que se dizem uns santinhos e não fizeram nada. Esta época, assisti a nova vergonha aquando do Sousa-Torrados. Jogadores que vêm o vermelho e se recusam a sair do campo, e "obrigam" o árbitro a recuar na sua decisão, e depois um jogo que termina antes do tempo, e não é reatado, tal como foram outros no passado. Agora, novamente agressões a jogadores e adeptos da equipa contrária, dentro do terreno de jogo. Será que o Sousa é castigado? Isto parece o Jorge Jesus, que maltrata toda a gente, agride, ameaça, e nada lhe acontece.
Para a semana irei estar em Revinhade. Temo que o jogo não termine novamente, e que haja muita confusão dentro e fora do terreno de jogo. Estas situações que referi são uma bola de neve que vai aumentando, e que irá arruinar este campeonato, caso a federação não tome medidas drásticas.
Nada tenho contra o Sousa, nem contra outras equipas. A minha freguesia não participa, portanto, sou um adepto neutro. Assisto todos os Domingos a um jogo, normalmente aquele que se prevê mais disputado. Espero sinceramente que a federação mostre que tem poder e sensibilidade para gerir esta competição, para que não descambe nem termine, pois se isto se mantiver, na minha opinião, a fase fina vai correr muito mal, e muitos jogos não chegarão ao fim, muito por culpa também de alguns adeptos, jogadores e dirigentes dos vários clubes, que por vezes não se comportam como deviam.
Um bem haja a todos os intervenientes deste campeonato, e que as coisas mudem para melhor. Boa sorte para todas as equipas sem excepção.

papastathopoulos disse...

Como algumas pessoas disseram o campeonato tá a caminhar para o final , sim é verdade e a cada jornada que passar mais perto do fim fica.;D
Quanto ao empolgante jogo da " sova de pau", como diz o treinador do friande aqui no blog foi "uma exelente leitura tactica e uma exelente atitude" mas eu discordo de alguns pontos.
1º Muito bem estudado e muito bem traçado os desmaios cirúrgicos da equipa do friande.
2º correcta a análise do sr. simple java parsing toolkit em deixar dormir o nr 8 do sousa o nome dele diz tudo ---> soninho, mas mesmo perto do final sr sjpt soltou um rugido e para azar dele próprio acordou o rapaz e ele lá teve que fazer o goolo.
mas falando do jogo do murro a culpa foi do sr Mark Wahlberg que fez o The Fighter - Último Round e andava tudo empolgado com a sua nomeação para os oscares ..
oh ze maria no teu lindo poema de liçao de moral , e como tu dizes sem nada contra o sousa repetiste a palavra dos campeoes 5 vezes podias variar . como por exemplo campeoes em titulo , bi-campeoes , arruaçeiros e etc,
o pah o Sylvester Stallone nao faz o rambo desde o rambo IV EM 2008 , e até ele ficava esmurrado e ensaguentado ,certo que é um filme mas numa guerra da-se e leva-se , e quem nao dá e só leva tem uma designaçao ---->anjinho...
como o sr udt tinha referido no dia 31 de janeiro os SRs de friande nao tem tento na lingua e as coisas nesse jogo quase chegavam a vias de facto..aconteceu no descampado..
hoje o meu texo nao ficou muito bom desconfio de duas coisas , devo estar em choque pelo regresso do rocket coentrao , ah bombastic que susto que os putos nos pregaram, e a outra hipótese foi por ter visto um adepto do sousa com uma AK-97 SMG/Carabina pareçia o filho do Khadafi.
abraço do sokratis
carrega maior de portugal
A inveja nada mais é que o ódio à superioridade .

sousa disse...

O problemas foi mesmo esse..
juntar-se cowboy's segundo Michael Scofield e índios......

O Sousa já fez coisas que eu próprio achei vergonhoso, melhor os adeptos, porque se vis-te coitados dos jogadores, levaram estalos, e grandes faltas naquelas perninhas, e nada fizeram (tambem porque muitos queriam jogar com o torrados e caso fizessem falta, como somos amados por toda esta gente do campeonato,ainda ficavam de castigo).

falando agora de coisas bastante mais graves...

se bem me recordo e se pensares um bocadinho deves lembrar-te tambem...

o vosso Herói (o senhor pai do jogador nº10 (que merecia bem mais o filho que ele) e que invadiu o campo, e queria bater em toda a gente, ele em casa até podia ser safo mas fora??? Meu caro amigo ninguem cai nesse erro....

e para nao falar mais, até porque nada mais tenho a dizer, já que cada um vê apenas o que lhe dá mais jeito ver, e diz o que mais lhe convém dizer...



parabéns ao Sousa, jogadores (que jogaram limpo).............

maradona disse...

Viva cambada!!!
Mais uma jornada passada e nada de novo, ou quase nada, tirando o regresso às vitórias por parte da “Malta Jovem” do Macieira, de mais uma vitória dos “Cubanos” cimentando a liderança da sua série, da goleada infligida pelos “Gladiadores” de Regilde na “Pedreira” de Sendim, e dos dois empates registados em “Terra de Monges” e abaixo do “Senhor dos Perdidos”, com este último desafio a ser um verdadeiro jogo de loucos, a equipa da casa esteve a vencer por 4-1 e a 8 minutos do fim vencia por 4-2, deixando fugir a vitória e o segundo lugar da série, num final de jogo estupendo e com um notável futebol de ataque protagonizado por ambas as equipas, com um score final de 8 golos!!!

Decididamente aquilo tornou-se um verdadeiro “Circo”, já não bastava o famigerado “túnel” da época passada, agora é ver o “Lãzudo” a dar uma de “bobo da côrte” repetindo a “graça” do jogo frente ao Nacional! K triste figura anda esse pobre coitado a causar no mundo da bola, anda mesmo possuído pelo tédio!!! Mas o “graúdo” não é caso único no clube, já k o “bonequinho do fato e gravata” sofre do mesmo mal, era vê-lo no último domingo de cabeça perdida a pressionar de todas as formas e feitios o auxiliar do lado do banco de suplentes (toda aquela tensão a fazer lembrar o “Descampado” dos antigos comparsas do GE!) agora pergunto; será a síndrome da gripe das águias a fazer efeito!!! Se calhar, é isso k vos tendes k os outros não tem!!!

PS: Caro “Bombastic”, no “Reino do Dragão” tudo vai bem conforme se pode constatar pelos resultados obtidos até agora, já no “ninho da águia”, a coisa anda tremida, com o “tal” futebol espectáculo k tanto apregoam a abanar por todos os lados! (foi preciso esperar até aos 93 minutos e 59 segundos para acalmar o enfado k já se vivia na família encarnada)!!!

Devo dizer-te k não sou grande adepto no k se refere a papar americanos ou páparericanos, conforme lhe queiras chamar, prefiro aquela de… pá pá pá papar títulos!!! (já parece o “discurso do Rei” o vencedor do Óscar para melhor filme do ano!)
Aquele abraço!!!

Saudações desportivas - El Pibe!

F.C.P sempre…

União Desportiva de Torrados disse...

Boas pessoal. Só peço que não me envolvam na troca de galhardetes após os arrufos aqui comentados no domingo em Sousa. O que se passou no Friande-Torrados nada terá a ver com o que se passou em Sousa com o mesmo Friande ou no Sousa-Torrados. Não confundam nem misturem as coisas. Foram jogos diferentes e situações diferentes.
O que escrevi desse jogo foi somente desse jogo e não servirá de exemplo para os outros jogos e nem tenho o direito de "meter tudo no mesmo saco". Em todo o lado há gente boa e gente má. Não há casos iguais e de certeza que o que se pasou em Sousa nada tem a ver com o que se passou em Friande.
Bom campeonato a todos!

Adepto12 disse...

Boas pessoal
Mais uma jornada e as coisas continuam em bom andamento para uma fase final onde se nao houver mao pesada pode correr mal, mas pelos vistos é assim que a organização quer. Como é que se pode castigar clubes no caso do varziela e do varzea que apanham 4 jogos de castigo ao campo por rebentar petardos fora do campo e permitir invasões de campo como aconteceram este fim de semana e acontecimentos que se tem passado em outros jogos tais como sousa-torrado e castigos severos nem ve-los. Pelos vistos compensa mais entrar no campo e andar ao "SOCO" que rebentar petardos.
Mais uma vez fica demonstrado a EXCELENTE organização que temos e que esta a fazer de tudo para que este campeonato continue (LOL).
Ecko podes me dizer onde vao se realizar os jogos do VARZIELA?
Força Varziela nada esta perdido agora é manter o 2º lugar para ficar com uma diferença pontual de 1 ponto.
Força rumo ao titulo.

SARDAO LÍDER disse...

Maçorra 2-1 VARZIELA
Varziela entra com espirito dominador controlando bem o jogo, muita disputa a meio campo, com nenhuma das equipas a criar grandes oportunidades para golo ate que num lance em que um jogador do Maçorra bate a bola para a frente o nosso defesa corta a bola para tras e esta faz um chapeu ao guarda-redes, muita infelicidade no lance. Na segunda parte abre com o Varziela a subir e chega ao golo atraves de um pontape de canto, onde ao primeiro poste Antero desvia a bola para o fundo da baliza.
O jogo continuava muito disputado e o Maçorra acaba por voltar a sorrir tendo o segundo golo sido muito oportuno. Tal como na semana passada a sorte nao esteve do nosso lado, mas nao vamos desistir pessoal, nenhuma equipa deste campeonato é superior a nos!
Na sequencia dos nossos jogos frente ao Varzea e ao Penacova foi-nos aplicado um castigo de 4 jogos com campo suspenso devido ao rebentamento de petardos com promessa de que seria reduzido o castigo se tal nao se verificasse em jogos seguintes. Pelo facto de com outros clubes ter acontecido o mesmo, Varziela volta aos 4.
Conclusao: direcçao erra duas vezes. Primeiro é absurdo castigar pelo simples facto de rebentar petardos FORA do recinto de jogo e segundo por nao reduzir a pena visto que nestes dois jogos nada se ouviu, unica e exclusivamente a pedido do CLUBE.
É ridiculo aplicarem-se castigos deste tipo, so mesmo em regras demasiado vulneraveis, mas ja que fomos astigados e ja, na proxima jornada é a triplicar!
Em principio os nossos jogos serao realizados em Airaes, mas ainda sem confirmaçao definitiva.
Força VARZIELA!
ULTRAS SV

ecko disse...

adepto 12 os jogos do varziela irao se jogados no campo de futebol do airaes enquanto tivermos o nosso campo castigado..

BOMBASTIC disse...

Maradona, peço desculpa por ainda não ter feito nenhum comentário.

Estou sem voz, deve ser da adrenalina!!!!

abraço

andré disse...

ola boas para todos ....

estamoa a chegar ao final e com quase todas as equipas defenidas para a proxima fase ,fase essa q sera mais diferente do q agora com jogos bastante quentinhos ( espero q nao acha nada de mais a nao ser um jogo q pervale-sa os 3 pontos)

em questao ao arrebentamentos de petardos;
em qualquer recinto q acha esse tipo de situação qualquer clube e punido, em relação ao varziela os patardos foram lançados na outuria dos fetejos do 1º golo contra o varzea e ainda por cima foram deitados para dentro do recinto do jogo proximo do g.redes adversario....

em questão ao castigo de 4 jogos de campo isso so mesmo a organiçao pode responder. um abraço pa todos e um fim de senama com fair play pa ambas as equipas do nosso campeonato.

abraço...

SJPT disse...

as ameaças dos vosssos dirigentes ao arbitros são algo muito persuasivo.
isto infelizmente vai dar em nada e quem vai ser castigado vai ser o friande, nada que não fosse de prever.
é triste.
mas a vida é assim o poder ta em quem tem influençia, gente sem escrupulos e que faz tudo para ganhar, não olha a meios nem a quem atropela.
é vergonhoso.
depois dizem que as equipas são isto e aquilo.
que respeito temos por quem faz algo disto?
enfim.
este campeonato é uma farsa, controlado pelo medo.

Adepto12 disse...

André contra o Varzea concordo contigo mas foi no primeiro golo depois o arbito chamou o delegado ao jogo do varziela e apartir dai nunca mais foram deitados dentro do campo em pecanova tambem se deitaram mas fora do campo e ja agora que mal tem isso? Eu acho que isso é um adereço de festejo. Nos clubes grandes como porto e benfica e outros tambem existem e no entanto não vejo os campos a ser castigados.
Mas como nesta direcção tudo funciona oa contrario é normal acontecer isto, alguns clubes recebem mão pesada por festejar com petardos outros recebem uma palmadinha nas costas como forma de incentivo para continuar a invadir campos e a pressionar os arbitos. E o CAMPEONATO AMADOR FRAUDELENTO que temos por ano irã ser este nome.

Força Varziela

BOMBASTIC disse...

Oí.

Ao contrário do meu prognóstico não fomos capazes de vencer a aguerrida equipa “pombalina”.
A malta está de parabéns, efectuou um bom jogo, podíamos ganhar mas o resultado acabou por ser justo!
Aceita-se o resultado de um bom jogo de futebol com algumas boas oportunidades para ambas as partes, onde o Torrados dominou a maior parte do encontro mas deparou-se com uns “monges” bem organizados.
Parabéns às duas equipas.
Parabéns também para o fair play demonstrado por todos os jogadores e adeptos.
Uma palavra para a direcção do Pombeiro pela cordialidade prestada e os parabéns pelo trabalho realizado.
Não vamos desanimar, pessoal, toca a dar tudo no próximo jogo.

Quanto ao resto do campeonato e aos castigos aplicados farei o meu comentário amanhã!
Contudo apetece-me recuperar a celebre frase da “tia” Lily Caneças :

“ESTAMOS Á BEIRA DO ABISMO MAS VAMOS DAR O PASSO EM FRENTE!!!”

Quanto ao comentário do amigo Maradona sobre o Circo, queria dizer só o seguinte:

Temos que dar um desconto ao lãzudo que o homem anda cansado.
Quem tem uma equipa em 4 frentes e joga Segunda/ Quinta/ Domingo e hoje, ou seja, 4 jogos em 10 dias é normal o homem beber muito café e ficar um pouco alterado!

O homem vê um Penalty ignorado, um golo anulado (e bem) a 2 minutos do fim e nos últimos 5 segundos marcam o golo da vitória é normal a adrenalina subir em flecha!
É o efeito secundário de ganhar os jogos nos últimos momentos. Se ao menos o Benfica fosse como alguns clubes bem organizados, jogava no domingo mas já tinha o jogo ganho na quarta ou na quinta-feira anterior. Há Há Há

Futebol tremido? Futebol espectáculo!!!
É verdade que no Domingo se notou uma equipa já cansada. Se ele ao menos tivesse a “sorte” de ter agenda livre para realizar um jogo do campeonato um mês antes nada disto teria acontecido!
O JJ está em muitas competições e vai ter que optar. (hoje abdica da taça da liga)
É como o Pinto da Costa com as namoradas, não tem dentes para as “comer” todas e vai optando pelas mais tenrinhas. Há Há Há.

Quanto ao boneco de fatinho, esse, ainda está muito verde! Repare que a pressão dele tem como resultado um golo anulado ao Benfica e dois fora de jogo mal tirados, um ao Tacuara, outro ao foguetão das caxinas!
Ele ainda não está preparado, para isso tinha que fazer um estágio atrás dos placard publicitários de um estádio que existia antes da ponte do freixo! Como não fez, a única coisa que pode fazer é mandar umas PEITAÇAS nos árbitros!

Amigo até ao lavar dos cestos é vindima e os 5 segundos finais não foram para acalmar o enfado dos Benfiquistas, foram antes para voltar a meter as rolhas nas garrafas que alguns já tinham aberto! Há há há
Deixe lá que o Champanhe aguenta uma semana. Pode ser que no Domingo o Prôença acabe o que iniciou na Madeira ou o Óvigário Benquerença termine o que começou em Guimarães.

Um abraço

PS: se a rolha não entrar, meta uma colher que o gás não sai!!!

andré disse...

boa tarde

adepto 12 eu so disse q da castigo e como tu também me das razão nos pertados, eu compreendo perfeitamente em relaçao ao castigo mas quem manda e a organição. ainda por cima parece q havia um delegado ou olheiro por parte da organição a ver esse jogo .

fica bem e um belo fim de semana pa ti e po teu varziela..

um abraço.....

maradona disse...

Boas!

Ora bem, continuam a terem uma “frente” para moer o cérebro danificado ao “graúdo”, recomendo-lhe uns sedativos, para ver se ele acalma um pouquinho, ao menos a minha recomendação não contém cafeína!

Os “vermelhos” tem assim uma oportunidade de revalidar um título este ano, troféu esse k tem para eles a maior prioridade dos últimos tempos!

O Jorge Sousa (tem habilidade para a coisa!) ajudou a minimizar os danos, com decisões no mínimo discutíveis, e foi preciso esperar até aos 91 minutos e 55 segundos para fugir a novo enfado “encarnado”!

Ao contrário do k o “Bombastic” aqui disse, o estágio do “bonequinho do fato e gravata” foi concluído, se calhar o local é k não foi o mais apropriado; algures num “túnel” da segunda circular!

Seria muito ingénuo da minha parte estar a deitar foguetes (isso é mais com a malta das claques cá do burgo, k aderiram ao lançamento do petardo, talvez devido à quadra carnavalesca k se vive actualmente!), pois ainda não vencemos nada… ah! perdão! estava me escapando a SUPERTAÇA k ganhamos sem espinhas aos “mouros”!

Já quanto ao champanhe (com ou sem rolha!), devo dizer k não é, nem nunca foi a minha bebida predilecta para as grandes celebrações, prefiro saborear o valioso “néctar dos Deuses” digno dos verdadeiros Campeões!!! esse sim aguenta uma eternidade, aliás quanto mais velho, melhor…

Um abraço “Bombastic”!

F.C.P sempre…

BOMBASTIC disse...

Como pode ser tolerável um jogador expulso recusar sair do terreno?

Como pode ser atribuída a vitória a equipas, quando os jogos são interrompidos a 30 minutos do fim? Sousa e Maçorra!

Como é possível castigar uma equipa com 4 jogos porque uns miúdos (as sardaniscas florescentes) tiveram a brilhante ideia de dar colorido a este campeonato!
Os petardos que rebentam este ano serão diferentes dos que os miúdos rebentavam nos anos anteriores? Serão mais perigosos? Ou a organização este ano tem o “orelhão” mais sensível?

4 jogos há equipa do ultra Várzea pelo mesmo motivo, baseado no relatório de um arbitro em dia folga! Folga não, estava ao serviço da Gestapo!
Segundo consegui apurar foi o tal Viana. Será que esse senhor quer arrumar mais com mais alguma equipa deste campeonato?
Será que o Ultra e seus colegas estão a pagar por pecados antigos?

Castigar jogadores e técnicos por declarações feitas em cafés e na imprensa?
Estamos na Líbia, na china, no Irão ou coisa parecida? (sei que já temos um Bin Ladem, mas…………)

Começo a dar razão à atitude tomada pela direcção do Lagares, pelo menos esses tiveram coragem e deixaram de ser gozados. Nós continuamos alegremente a ser gozados


Por isso digo, é altura de os clubes tomar as rédeas do jogo!

Os clubes que se reúnam e vejam o que é melhor para todos!
Formem uma associação e sejamos todos nós a decidir o nosso destino.

Falem com a Câmara para ver a disponibilidade, ou a câmara falar com outras câmaras municipais Lousada, Penafiel, Paços etc. e formarem o Campeonato amador do Vale do Sousa.
Qualquer “trampa” será melhor que isto!

Se acharem que não é a melhor solução façam como o Airães e o Lagares, joguem nos amadores da A.f. porto, se a câmara dá subsídios a estes dois clubes também dará aos restantes!
Pelo menos neste campeonato hà GNR e não se vê estas vergonhas todos os fins-de-semana!
Mário, Para nós até seria a maneira de pressionar a câmara a arranjar-nos um Campo de futebol!

Em sinal de protesto (como houve a revolta do Facebook no Egipto e em outros países vizinhos), sugiro a revolta do Blog no campeonato amador de Felgueiras!
Portanto toca a lançar 5 vezes mais petardos e de preferência em todos os jogos!
Gostaria de ver a organização a castigar todos os clubes e todos os campos.
Seria giro o Macieira ir jogar a Sousa, como lá ninguém passa, o Maradona e seus pupilos ainda iam à 2ª fase. Há há há.

Portanto amigos, todos unidos na Revolta dos Petardos!
Saudações.

Ps: Maradona, como percebe do assunto não mete aí uma cunha nos seus vizinhos?
Pode ser que os fogueteiros Macedos tenham fogo que subjaz-se da passagem de ano da Madeira e queira patrocinar a revolta.

BOMBASTIC disse...

Vítor , esta é a primeira parte do meu comentário. Não sei se não passou por problema técnico ou será por outra razão?

Bom dia.


Maradona, “Néctar dos Deuses” está-se a referir ao vinho proveniente do Douro? Régua, Sta Marta de Penaguião e Resende? Que eu saiba na invicta não há vinhas! Está no código genético do seu clube, vocês até o nome do vinho roubaram!!!! Há há há.

Não fale dos minutos 93.55, 92.55, senão os árbitros ouvem e nos jogos do SLB deixam de dar tempo descontos! Aliás o Benfica é o único clube que demonstra para que servem os descontos.
Aquele abraço.

Mudando de assunto,

Ora o nosso campeonato está cada vez melhor, mais competitivo, um futebol mais “recomendável” e cada vez mais “Fashion”.
Sim, mais Fashion porque agora no descampado no final dos jogos tem serviço de buffet. Servem uns “perozinhos” e uma sopinha de pedras com queixo partido!
Segundo parece o Friande levava a táctica bem estudada, mas no descampado não à táctica que resista! Os discípulos do Rocky são apaixonados pelo Restwling e tem sempre uma solução para o futebol apresentado pelos adversários.

Ouve quem inventa-se o losangolo, outros,o futebol total, mas em Sousa estão sempre à frente e este ano inventaram o futebol “contrariado”. Vermelho? Não saio, não saio, não saio e não saio.

O Sousenses que me desculpem, mas isto já começa a ser de mais.
Tirando os jogos viciados, os incidentes em Macieira resolveram o assunto pagando umas massas ao agredido, contra nós foi a vergonha que se sabe e depois no gozo alguns jogadores do Sousa ainda me dizem “fizemos a nossa parte, pressionamos, o arbitro é que foi na cantiga”

Acho que a culpa e do Papastatuophogrego (consegue falar amigo? No domingo de manha um golo aos 93 Minutos, à noite um aos 93.55. na quarta um aos 92,55, se só com um eu fiquei rouco, você com 3 esta afónico, esta semana só deve comunicar por linguagem gestual)


Meus amigos, isto só acontece porque esta organização tem dois pesos e duas medidas!
Uma organização Desonesta, Prepotente, sem formação e vingativa!


Prepotente porque castiga sem ouvir baseados em relatórios elaborados por elementos da pide!



Vingativa porque não fazem nada para agregar as associações, pelo contrário.

Vítor disse...

Agora tá sem problemas. ;)