sexta-feira, 4 de março de 2011

13ª Jornada

Penúltima jornada da 1ªfase, com muito ainda para decidir, no que respeita às classificações finais.
Na série1, há um escaldante Torrados-Sousa. Depois de tudo aquilo que se passou no jogo da 1ªvolta, esperemos que não surjam problemas nem dentro nem fora, e que se assista a um bom jogo de futebol, entre duas das melhores equipas deste campeonato. Em caso de empate neste jogo, e com uma vitória do Regilde diante do Moure, podemos ter três equipas empatadas no 1ºlugar, e o Pombeiro a dois pontos destas equipas, caso vença na difícil deslocação a Friande, à entrada da última jornada. Ou seja, esta jornada pode decidir muita coisa, ou baralhar ainda mais.
Já na série2, o panorama é bem diferente. O Maçorra terá uma difícil deslocação ao Várzea ( o jogo será Sábado, às 15h, em Pombeiro), e um empate basta para o Maçorra assegurar o 1ºlugar. O Varziela continua na perseguição e recebe o Pinheiro em Airães. O Penacova apenas precisa de uma vitória, diante do complicado Refontoura, para garantir o 3ºlugar. Macieira e Caramos prometem um bom jogo entre duas equipas sem nada a perder.
Que tudo decorra sem incidentes e sem petardos, bombas de Carnaval e afins, para que não sejam deitadas ainda mais achas para a fogueira. Boa sorte a todas as equipas.

3 comentários:

andré disse...

ola bom dia pa todos,

queria desejar a todas as equipas um belo fim de semana e que teham fair play pois a jogos bastente quentes( revalidades )espero q corram todos sem qualquer problema mas na verdade em caso de vitoria alguém ira ficar tristre mas assim é ofutebol a bola e redonda....

abraço

anti brirras disse...

Olá boa noite

Volto a comentar apenas pelo simples facto de não entender como é possivél os senhores de Friande queixarem-se de situações menos corectas onde relatam violência em Sousa e não exister qualquer castigo a nenhum dos entervinientes. Fico a pensar se existe pressão do Sousa para que nada lhes aconteça. Ou incompetência dos delegados aos jogos das equipes que contra eles jogam, uma vez que eu não acredito que se na ficha de jogo em que ambos os delegados e o arbito assinam fosse escrito nas obs. ( no final do jogo exstiram actos de violencia, por favor analizar ) ou outra frase qualquer que o presidente da disciplina não actua-se. Como não tenho acompanhado o Sousa fico a pensar que será inveja ou tentativa de pressão para que o campeão seja penalisado.

Vamos no V campeonato sempre as mesmas queixas???? Ou existem troca de favores para nada acontecer ??? Ou será todo mentira.

Viva a bola

Chester disse...

Moure 3
Regilde 2