domingo, 7 de novembro de 2010

2ª Jornada - resultados

Numa jornada de grandes duelos em ambas as séries, apenas na série 2 houve vencedor. O Várzea venceu o Varziela, mantendo-se a par de Maçorra e Penacova na liderança. Na série 1, há agora apenas dois líderes, Regilde e Torrados. O Regilde aplicou a goleada do campeonato até ao momento, a um Jugueiros que já viveu melhores dias. Força rapazes, não desistam de lutar! Os jogos têm sido bastante disputados, e a luta promete ser renhida jornada após jornada. Quem souber o resultado dos jogos de Sendim e Jugueiros, que comunique. Bom Domingo!

9 comentários:

BB disse...

Varzea 1-0 VARZIELA
No grande jogo da jornada, o VARZIELA foi a Varzea perder por uma bola a zero. Foi um jogo muito mau e em consequencia disso o empate seria o mais justo, sem duvida alguma.
Um jogo muito faltoso, sempre muito parado, o que impedia de se jogar a um ritmo de bom futebol.
Numa primeira parte sem grandes oportunidades, a equipas foram para o intervalo com o nulo no marcador. O golo dos visitados surgiu num lance logo a abrir a segunda parte numa falta cometida pelo nosso defesa na qual resultou a grande penalidade e a sua expulsao.
Depois disso o Varziela massacrou por completo a equipa da casa, dispondo de varias oportunidades, enviando ainda uma bola ao poste.
Depois do golo a equipa visitada limitou-se a fazer anti-jogo por completo, muitas faltas, muito tempo perdido, muitos jogadores no chao por tudo e por nada, uma vergonha!
Fica o registo de uma grande massa adepta presente hoje em Varzea, principalmente pela equipa visitante que levou centenas de adeptos (é pena nao ser sempre assim) e claro com os Sardoniscas Verdes em bom numero dando uma boa prestaçao. Força VARZIELA! Contigo sempre e em todo o lado, és o nosso vicío. ULTRAS SARDONISCAS VERDES

ecko disse...

boas povo,varziela perde em casa do seu rival por 1-0 um jogo onde houve pouco fair-play..varziela dominou o jogo sem grandes opurtunidades de golo mas onde o varziela foi superior vamos para o intervalo 0-0 no marcador..começa a segunda parte e numa perca de bola do varziela,varzea parte o ataque e jogador do varzea e derrobado na grande area,bem assinalado o penalty nao falha o jogador do varzea..1-0 para a equipa da casa..a partir dai so se viu varziela a atacar mas sem sucesso nos golos,bateu com a bola no poste da equipa do varzea mas era dia nao para o varziela,acaba o jogo sem varziela conseguir marcar..acaba o jogo 1-0 para a equipa da casa..os arbitros tiveram bem nao houve falhaspela parte deles..apenas que o jogo teve parado mais de 10m e so deram 3de compensaçao..pena era que os adeptos do varzea passaram a2parte a atirar as bolas para o campo e como e possivel as bolas irem parar todas aos adeptos do varzea no banco deles nao havia uma bola..quero relembrar que na epoca passada em torrados os adeptos do varziela fizeram o mesmo,mas fui o primeiro a dizer que isso e feio e nao e bem feito para quem ta dentro das 4linhas..mas agora pergunto se fosse o varziela que tivesse a ganhar ja nao haveria um director ou algum elemento da direcçao do varzea atras das bolas??penso que as bolas estariam todas no banco se fosse assim..mas prontos perdemos o jogo..temos a desfoora ainda so que desta vez sera na nossa casa..parabens aos sardoniscas verdes e aos adeptos que foram em enorme quantidade..la estaremos no proximo jogo que sera o primeiro jogo em casa este campeonato..FORÇA VARZIELA RUMO AO TITULO

União Desportiva de Torrados disse...

Torrados jogou no estádio Dr. Machado de Matos e venceu por 2 bolas a 1 a um Friande que vai dar que fazer a todas as equipas. Têm bons jogadores que aproveitam bem o físico que têm.
A minha equipa não jogou bem é uma verdade, mas o suficiente para ganhar o jogo.
Tivemos que inventar uma defesa nova por vários motivos que não vou enumerar aqui e sentimos isso em campo.
Durante o jogo perdemos o Rola que teve que ser levado ao hospital devido a uma pancada na cabeça e fez um golpe que inspirava alguns cuidados. Felizmente não parece ser muito grave. O Torrados deseja-lhe as melhoras.
Torrados marcou 1º num livre que enganou o guarda-redes adversário, entrando directo quando à partida deveria ser um cruzamento.
Friande marcaria na 2ª parte num belo remate de fora de área. Torrados chegou à vitória depois de desperdiçar 2 belíssimas oportunidades de golo, numa finalização à matador de Sérgio. Os jogadores do Friande ficaram a reclamar sem razão. O fiscal de linha deu sinal ao árbitro por uma falta a favor do Torrados e a bola segue para outro jogador nosso que cruza e Sérgio faz o golo. A equipa de arbitragem esteve muito bem ao dar a lei da vantagem para não beneficiar o infractor.
Vitória mais que justa da equipa que mais procurou a vitória.
Força Torrados

Anónimo disse...

O Regilde ja esta tambem no facebook
Visitem:D

http://www.facebook.com/#!/pages/URCD-Regilde/154274784615803?v=wall

FontePombeirense disse...

Boas, peço a todos os responsaveis pelos blogues das suas equipes que vão ao site do www.zerozero.pt e do lado esquerdo procurem Competições de Clubes e depois vão a Concelhias/Populares....Após isso carreguem em Felgueiras e informem o que sabem sobre a vossa equipa....eu enviei para o zerozero todos os dados que dispos para que o nosso Campeonato fosse divulgado....Visitem e digam algo....abraço a todos

maradona disse...

Viva cambada!!!
Cá estamos nós para o balanço da segunda jornada do “nosso Campeonato”, na série 1 e em relação á jornada anterior, registou-se mais um golo (20) do k na semana passada e com a particularidade de mais de metade, mais concretamente 11 dos golos, terem sido obra dos Gladiadores de Regilde, já na série 2 continua a existir um grande equilíbrio entre quase todas as equipas, com os resultados a serem a prova disso mesmo, onde apenas se apontaram 9 golos, vamos então ao quadro completo de resultados das duas séries;

Série 1;
Jugueiros-Regilde, A “Banheira” de Jugueiros começou logo a “facturar” no seu primeiro encontro da época, metendo água por todos os lados, e eu a pensar k o maior “banho de bola” tinha sido dado no Dragão, há coisas do caneco!
Pombeiro-Sousa, Os “Pombos” neste início de época, continuam na senda dos bons resultados, desta vez alcançaram a divisão de pontos, mas frente a quem foi, pode-se considerar um bom resultado, já k não é qualquer equipa k “rouba” pontos aos “Vicentinos”!
Torrados-Friande, Os “Moinas” continuam 100% vitoriosos, tendo levado de vencida um opositor sempre complicado de defrontar e derrotar!
Sendim-Moure, Mais uma partida k terminou com a divisão dos pontos, com duas equipas k a par da de Jugueiros, dificilmente chegarão á fase final, agora falta saber qual será a outra k lhes fará companhia, é a grande questão!
Série 2;
Penacova-Macieira, Num desafio k nada teve de fácil (segundo 2 intervenientes na partida me contaram), ao intervalo registava-se um nulo no marcador, mas nos últimos 45 minutos os “Guerreiros Negros” acabaram por serem mais fortes, vencendo uma boa equipa no seu “Arena”!
Várzea-Varziela, De regresso ao “Campo do Mata e Queima”, os anfitriões voltaram a somar os 3 pontos em disputa diante da equipa da vizinhança, os Sardões deram luta mas tal não bastou para poderem sair de S.Jorge com um resultado positivo!
Refontoura-Caramos, Os “Canários” k já no último desafio tinham vendido cara a derrota frente aos “Cubanos”, aprumaram-se e aplicaram “chapa 4” á equipa das “8 Capelas”, k voltou averbar 4 tentos, e vão duas!
Maçorra-Pinheiro, Ganhou a equipa da casa, mas devo dizer k não me convenceram com o seu futebol, gostei da atitude e da raça demonstrada em campo pela juventude de Pinheiro, vou aqui falar um pouco sobre este desafio a k assisti;
Afinal o jogo k tal como a maioria (eu incluído) achavam k seriam “favas contadas”, acabou por não passar de um jogo sofrível, onde se destacou o jovem Barbosa (redes) da equipa visitante, k com um punhado de excelentes defesas, foi adiando e esperando por uma possível “surpresa” dos seus companheiros mais adiantados, tal não sucedeu (falta gente k desequilibre lá na frente), e o resultado final acabou por ser um magro e “pobre” 1-0, a favor dos “Cubanos”, k diga-se de passagem, não me convenceram nem um pouco, nem a mim nem a ninguém, julgo eu!
A equipa forasteira composta por muitos jovens e completamente remodelada (tem 3 ou 4 atletas da época passada), bateu-se com muita dignidade e valentia, perante um adversário k dispõe de outras “armas”, gostei da atitude e da coragem demonstrada no terreno de jogo por parte da jovem equipa do Pinheiro, tentando jogar de igual para igual, e não temendo de modo algum os seus fortes opositores, mas para as contas finais o k conta são as vitórias, seja vencendo por 10 ou por 1, com boas ou más actuações, com boas ou fracas arbitragens, e isso (os 3 pontos) os “Cubanos” conseguiram-no mais uma vez!

maradona disse...

Destaque ainda para um golo bem anulado, logo no início de jogo, por carga sobre o guardião forasteiro, dois remates aos postes, por parte da equipa da casa, e dois lances de passíveis grandes penalidades, o primeiro destes lances, ocorrido na área do Maçorra, é nitidamente grande penalidade a favor do Pinheiro, o juiz mal, nada assinalou, no segundo lance, agiu correctamente, já k o Gabriel é derrubado sobre a linha limite da grande área, vindo a cair dentro da área de rigor, ficando vários adeptos afectos aos “Cubanos” a pedir penalti, o árbitro desta vez (bem) assinalou o respectivo livre, do qual nada resultaria, pois o Barbosa com mais uma grande defesa voltou a negar o golo, mostrando k não estava para aí virado!
A equipa de arbitragem, um trio k não conhecia, mas k até gostei de ver arbitrar, teve no meu entender um lapso grave, o tal lance na área aos 38 minutos, em k a “Malta de Santiago” tem razões de queixa, pois ficou um penalti claro por assinalar a seu favor.
Numa manhã algo cinzenta e com uma boa assistência, num jogo disputado no “Vale do Seixoso”, aqui fica o registo do único golo da partida;
1-0 Chico 21 minutos.

Saudações desportivas – El Pibe!

Agora se me dão licença, aqui vai POESIA!
Nascidos do fogo para ganhar! É desta fibra k se fazem os Campeões! tudo o resto é paisagem! OLÉ PORTO OLÉ! Foi lindo sim senhor, cilindramos os campeões da treta e dos túneis, com uma exibição irrepreensível, portentosa e memorável (tudo dentro das 4 linhas!) foram completamente ridicularizados perante todos os portugueses! Foi de arrasar! Ninguém nos segura caralho!!!
PORTOOOOOOO!!! Orgulho portista desde 1973!

F.C.P sempre…

Coast disse...

Não sei quem é o camarada maradona, mas não deve ter visto o mesmo jogo (Maçorra vs Pinheiro) que eu de certeza absoluta!!!!
O guarda redes do Maçorra não fez uma única defesa durante os 90m.
Os lances dos penálties que refere, são exactamente ao contrário do que relata, pois o no lance na área do Maçorra fica por mostrar um cartão amarelo ao jogador do Pinheiro por simulação, ainda na 1ª parte há um penalti sobre o jogador Gabriel que não é assinalado e na 2ª parte sobre o jogador Mauro que é nitidamente dentro da área do Pinheiro.
O jogo teve apenas um sentido durante os 90m, pecando o resultado por muito escasso face às oportunidades desperdiçadas pelos atacantes do Maçorra!!
Cumprimentos

Mano disse...

Este domingo desloquei-me ao maior pelado do mundo para ver a minha equipa jogar contra o torrados.
Não consegui apanhar o inicio do jogo mas pelo que me apercebi da primeira parte foi um Friande na espectativa a espreitar o contra-ataque a jogar praticamente num 4-5-1 com o Gomes sozinho na frente.

O torrados chega ao 1º golo num lance feliz mas tambem com alguma passividade na nossa defesa num lance em que o jogador do torrados quer centrar para a area e a bola acaba por entrar directamente na baliza, até final da primeira parte o friande quase marcar através de um canto, mais nada a referir na 1ª parte.

Na segunda parte vimos um friande mais a procura do golo e acaba por marcar mesmo com um grande golo de márcio fora da area, depois o torrados dispos de uma grande oportunidade de golo não concretizou, foi mesmo um aviso porque alguns minutos depois marca mesmo num lance contestado por alguns elementos da minha equipa que teve como consequencia uma expulsao. Até final mais nada a apontar.

Apesar de termos 2 derrotas o friande jogou bom futebol tanto neste jogo como no anterior nao tem nada a ver com a epoca passada e já mostramos que temos equipa para bater o pé a qualquer um. só um reparo penso que há um ou dois jogadores em baixo de forma... mas isso é a minha opinião como treinador de bancada!!!

Um abraço a todos os manos do blogg!!! até para a semana