domingo, 21 de novembro de 2010

Taça Felgerias Rubeas - Oitavos de Final 1ª Mão - resultados

Algumas goleadas e outros resultados mais nivelados, e apenas um empate, mas nenhuma surpresa de maior a registar.

8 comentários:

Mano disse...

Boas a todos!!! Depois de uma semana de ausencia aqui no blog tou de volta visto que não fui ver o Friande-Jugueiros da semana passada...

Hoje desloquei-me e ainda bem! ao campo do Friande para ver o jogo e gostei daquilo que vi o Friande venceu por 2-0 o Pinheiro com um futebol muito bom de pé para pé quando possivel, dominador do principio ao fim sem dar qualquer hipotese a uma equipa como o Pinheiro que embora demonstre muita força de voltade só com pontapé para a frente é que conseguiam por a bola perto da nossa area.

Quero só realçar a forma como o friande tem defendido nos jogos, muito seguros poucos golos sofridos isso é bom... e tambem no comentario que fiz aki no jogo Torrados-Friande quando dise que haviam jogadores no friande em baixo de forma... muito bem parece que a mensagem foi entregue!!! para mim foram os 2 melhores jogadores hoje, o julio por dar tudo em campo até rasgar!!! e fazer os 2 golos e tambem o hugo que fez um grande jogo hoje dando dinamica no meio campo...

Manos grande abraço a todos! domingo é o sendim grande derbi e eu vou estar lá!!!!!!

União Desportiva de Torrados disse...

Torrados venceu em Maceira com toda a justiça mas com muita poupança nos golos. Poderia ter saído com um resultado dilatado mas acabou por vencer pela margem mínima. O Macieira mereceu o golo que marcou, mesmo saindo numa falha enorme do guardião do Torrados. Lutaram e Têm muita matéria prima para serem felizes num futuro próximo.
Boa sorte para o campeonato.
Um abraço ao amigo PORTISTA Maradona!

ecko disse...

boas a todos..fechou a primeira mao da taça,e so ouve um empate que foi penacova-VARZIELA...varziela foi jogar a penacova onde foi buscar um empate..foi um bom jogo feito por ambas as equipas um jogo muito equilibrado mas onde varziela era minimamente o superior..varziela marcou ainda na primeira parte por um bom golo onde varziela sai rapido para o contra-ataque onde antero manda para o fundo da baliza do penacova..o jogo ficou manchado pela arbitragem que nao foi das melhores num lance que o varziela ataca o bandeirinha falha e muito ao marcar um fora de jogo escandaloso quando toda a gente ve que vem de traz o jogador do varziela remata e na recarga o defesa do penacova tira a bola de dentro da baliza.. de onde eu tava nao da para ver se entra ou nao pelos vistos a bola entra, mas o falhanço da arbitragem ja tinha sido ao marcar fora de jogo..na 2parte varziela continuou a carregar no pedal e a tentar o 2,mas sem exito apesar dos ataques que fazia a bola nao queria entrar,mas acaba entrando para a equipa da casa que faz o empate..acordando mais no jogo a equipa da casa começa a pressionar o varziela e chega ao 2golo mas e anulado pelo arbitro onde tambem foi injusto visto que o golo do penacova e limpo..houve mais erros mas estes 2foram mais escandalosos..parabens ao varziela nao era o que esperavamos porque o objectivo era a vitoria,mas tambem nao saimos derrotados da arena o que ja favorece um pouco o varziela..parabens aos sardoniscas verdes porque mesmo debaixo do temporal que estava mesmo assim nao deixaram de apoiar a equipa FORÇA VARZIELA

andré disse...

boas td bom por aqui, so gostava de dizer uma coisa ,quando as pessoas nao sabem comentar certas jogos e inventam o melhor ate nem era escrever.caro amigo ecko desculpe dizer-lhe isto mas os golos so apareceram na 2º parte do jogo ,não sei como vc pode dizer q ao intervalo o varziela tava na frente do marcador então não vimos o mesmo jogo??????? certo....
em relação ao trio presente pa mim estiveram bem pois o 2º golo do penacova existe falta e o arbitro esteve bem,agora foras de jogo as vezes e presiço tb saber as leis meu amigo ecko,porque quando o jogador do varziela remata a baliza um colega seu de equipa ja se encontrava em fora de jogo ora o q conta e o momento do remate o g.redes do penacova defendeu pa frente o abt.auxiliar esteve bem ao assinalar fora jogo.diga mais uma vez é presiço saber as leis e nao tar a dizer coisas incorrectas.mas meu amigo ecko este presente na época passada foi considerada um dos melhores trios aqui no nosso campeonato.agora despeço-me com saudaçoês desportivas.boa sorte pa domingo para o teu varziela ecko...fica bem

maradona disse...

A equipa de arbitragem presente no desafio (um trio novo por sinal) esteve correctíssima no trabalho realizado, um exemplo a seguir por parte de muitos dos seus colegas do apito!
Debaixo de chuva intensa (o S. Pedro resolveu despejar a cabaça!) e perante bastantes adeptos, aqui fica a marcha do marcador no “Vale do Seixoso”;
0-1 Álvaro 13 minutos.
0-2 Álvaro 19 minutos.
1-2 Tiago 90+4 minutos.

Um a parte…
Na minha terra, os “fervorosos adeptos de Macieira” e os “Ultra Moinas” deram uma lição de civismo de como se devem comportar num jogo de futebol, tendo superado o “teste” com mestria!!!
Um forte abraço para o UDT e o 22!

PS. Ao jovem Sousa k se lesionou com alguma gravidade no último treino, as rápidas melhoras, ao Mauro k por motivos profissionais teve necessidade de procurar outras condições fora do seu (nosso) país, boa sorte. Força aí Campeões!!! Apesar de tudo o Macieira irá continuar na “luta”, jornada após jornada!

No próximo domingo cá estarei no derby mais célebre do “nosso Campeonato”, num confronto k se espera bastante intenso, como sempre acontece entre Macieirenses!!!

Saudações desportivas – El Pibe!

F.C.P sempre…

maradona disse...

Viva cambada!!!
Ora vamos então analisar os desafios da Taça cá do burgo, onde não houve nada de “especial” nos resultados finais obtidos, realce para os 31 golos apontados nesta eliminatória!
Jugueiros-Várzea, Os “Apaches” enfiaram uma mão cheia aos “Meninos do Rio” e resolveram a eliminatória a seu favor, quanto a facturar na baliza contrária, a greve dos golos permanece lá para Jugueiros!
Regilde-Pombeiro, Vitória magra por parte da malta do “Coliseu”, agora veremos como se irão sair na visita ao “Pombal”, está tudo em aberto para a segunda mão!
Friande-Pinheiro, A vitória alcançada pelos da casa deverá chegar perfeitamente para continuarem em prova!
Refontoura-Maçorra, Os “Cubanos” obtiveram um resultado volumoso e acabaram com as expectativas dos “Canários” na Taça!
Caramos-Sendim, No “Campo Pequeno” o resultado final deixa tudo em aberto para a segunda mão, de onde uma das equipas seguirá em frente!
Penacova-Varziela, Mais um resultado em k tudo pode acontecer na segunda mão, embora para já a vantagem esteja do lado dos “Sardões”!
Sousa-Moure, Os “Vicentinos” enfiaram meia dúzia aos seus opositores, e já esperam pelo próximo adversário!
Macieira-Torrados, Vamos ao “resume” da partida k presenciei, pois bem o Macieira recebeu o actual detentor da Taça, e o desafio não poderia ter começado pior para os nossos lados, visto k ainda antes dos primeiros 20 minutos, já nos encontrávamos a perder por duas bolas a zero (os “Moinas” entraram muito fortes), no primeiro tento, um nosso defesa falha a intercepção do esférico, num lance enviado para as costas da nossa defensiva, e com o Álvaro a surgir lançado, isolando-se e com apenas o guardião pela frente colocou o esférico no fundo da baliza, no segundo golo, e após um lançamento longo da linha lateral executado pelo Quim Cachada (com força e enrolado), a bola sobrou (depois de dois atletas a terem tentado disputar no ar) novamente para o Álvaro k disparou forte e colocado sem hipóteses de defesa para o Rui, a primeira parte continuou bastante disputada, e com claro domínio da equipa adversária, na segunda metade a equipa da casa entrou disposta a ir atrás do prejuízo, e surgiram vários lances de golo para ambos os lados, o Rui esteve soberbo ao efectuar 5 ou 6 defesas com selo de golo, do nosso lado também houveram lances de perigo, com o maior destaque a ir para um remate do Chico k embateu no poste, foi uma excelente segunda parte protagonizada por ambos os conjuntos, e ao cair do pano, Tiago foge pela direita e atira forte com o redes da equipa forasteira a dar um autêntico “capão à Roberto!!!”, golo merecido pela garra e determinação posta em campo nos últimos 45 minutos de jogo, pena foi os visitantes terem resolvido o desafio demasiado cedo! Agora resta-nos uma réstia de esperança para a segunda mão k se realizará na “Terra das 3 balizas”, mas contra os “Moinas” será uma tarefa difícil…
Os “Moinas” k tem no meu entender um plantel superior ao da época passada, senão vejamos; o guardião era o suplente do Pedro “Tomic” no (Lagares), o Rola (Sousa), o Álvaro (Lagares), o Quim (Sendim), k não jogou devido a castigo, para além de terem mantido o Sérgio, o Quim “Cachada”, o David “22”, o Filipe, o Postiga, o Marinho, o Fernando “Careca”, k não actuou devido a lesão, entre outros, faltando aqui o “Pinante” e o Toni “Cachada”, apenas para falar das saídas mais sonantes, esta será e como já o frisei há uns tempos atrás, uma equipa a ter em conta na luta pelo título, disso não tenho dúvida alguma!

ecko disse...

caro andre tens razao nao houve golos na primeira parte foi um erro meu..agora quanto ao resto tas a enganar-te,em primeiro porque o jogador que rematou ta a frente do que fez a recarga ta bem mais adiantado e junto com ele arrasta um defesa do penacova com ele quando ele chuta so depois e que o jogador do varziela se adianta a jogadas tem que se ver do principio ao fim nao e por aparecer um jogador sozinho sem ninguem a cobri.lo que fica em fora de jogo,e o golo do penacova eu vi e sou jogador do varziela o jogador do penacova so se limitou a cabeçear e a marcar o nosso guarda redes saiu-se e nao lhe deu ate ai nao sei a falta que tu dizes que aconteceu,mas se tu o dizes melhor para nos ate e bom dizeres isso porque assim ficamos melhor ate nao e?quanto ao trio de arbitragem ate podia ter sido considerado a melhor da epoca passada e ate nesta epoca agora neste jogo sinceramente nao mostrou as cartas que deu no ano passado..eu so referi isso aqui mas o jogo tem 90m e nesses 90m errou muitas vezes principalmente no meio campo, faltas a favor do varziela ele marcava ao contrario ou nao marcava,e vicebersa...tambem desejo um bom campeonato para a tua equipa tambem..fica bem

Dany disse...

Não está na altura do pessoal aí de Macieira começar a ganhar os jogos?!
è que ainda queria chegar aí e jogar a fase de disputa para apurar o campeão...lol
Abraço dos Balcãs
Mirandela