domingo, 9 de janeiro de 2011

7ª Jornada - resultados

No regresso do campeonato, e na primeira jornada de 2011, houve mudanças apenas na série 1. O Pombeiro perdeu em Regilde (já não há equipas invictas), e o Torrados e o Sousa subiram uma posição. O Regilde mantém-se firme no comando. Mais abaixo, o Friande foi surpreendido pelo Moure, em casa, e agora é o Moure que ocupa a 5ªposição.
Na série 2, no grande jogo, o Maçorra venceu em Penacova e divide agora a liderança o Varziela. Penacova e Várzea mantêm-se na perseguição.
Assim termina a primeira volta do campeonato, com as classificações nas duas séries quase definidas, no que à passagem à fase seguinte diz respeito. No entanto, essas quatro posições ainda estão em aberto, pois as quatro equipas da frente estão separadas por poucos pontos. Veremos como termina. Boa semana a todos.

2 comentários:

ecko disse...

boas a todos,mais um jogo em que o varziela nao vacila e mantem a sua posiçao em 1º lugar batendo o caramos por 3-0..foi um jogo em que o varziela começou a dominar o jogo,mas tendo pouco oportunidades de golo,indo para o intervalo sem golos por ambas as equipas,na segunda parte continuou o varziela a dominar o jogo mas desta vez a criar muitas opotunidades e em 4 a nao vacilar podia ter sido mais volumoso o resultado mas varziela nao consegiu aprovitar as muitas oportunidades que teve,ainda houve um penalty que desperdiçou,mas mesmo assim conseguiu um boa vitoria,ainda houve 2expulsoes uma para cada lado,mas bem expulsos,a arbitragem so falhou na parte do respeito ele era mais mal educado do que os jogadores mas nem sempre podem ser eles os maltratados lol,FORÇA VARZIELA RUMO AO TITULO

maradona disse...

Viva cambada!!!
Ora cá estamos nós de volta ao Campeonato, onde os maiores destaques vão para a primeira derrota do Pombeiro e para a primeira vitória do Macieira, uma jornada k rendeu apenas 20 golos, vamos então ao balanço completo da 7ºjornada, a última da primeira volta;
Série 1;
Regilde-Pombeiro, os “Gladiadores” voltaram a ser os carrascos dos “Pombos”, o k acontece pela segunda vez, uma para a taça, outra para o campeonato, e assim acabaram as equipas invictas no nosso Campeonato!
Jugueiros-Sousa, na “Banheira”, os “Meninos do Rio” voltaram a levar k contar, mais 6 cavacas por parte dos “Vicentinos”, e lá continuam no fundo do rio!
Sendim-Torrados, na “Pedreira” nada de novo, ou seja, mais uma derrota para os da casa e mais uma vitória para os “Moinas”!
Friande-Moure, a surpresa da série 1 aconteceu no “Campo Inclinado”, com os forasteiros a levarem os 3 pontos em disputa para casa!

Série 2;
Penacova-Maçorra, no “Arena”, desta vez os “Cubanos” não vacilaram como na época transacta em k foram cilindrados pelos da casa, e vingaram a derrota pela margem mínima!
Várzea-Refontoura, os “Apaches” alcançaram mais uma vitória no seu reduto, frente a uns aguerridos “Canários”!
Varziela-Caramos, os “Sardões” continuam a sua marcha triunfante, desta feita a vitima foi a “Equipa das 8 Capelas”!
Macieira-Pinheiro, e à sétima jornada surgiu a primeira vitória da jovem equipa do Macieira, o k me leva a dizer k mais vale tarde do k nunca!!!
Num jogo muito faltoso e com bastantes discussões pelo meio entre os atletas de ambas as equipas durante os 90 minutos, aqui vai um breve resumo do mesmo, em apenas 7 minutos o desafio ficou decidido, 7 minutos foi o tempo k levou as equipas a fazerem os 3 tentos obtidos, mas poderiam ter sido muitos mais os golos, não fossem os atacantes tão perdulários, principalmente os da casa, k desperdiçaram golos de baliza “quase” aberta!
A equipa de arbitragem, teve alguns erros no aspecto disciplinar, e no segundo tento do Macieira fica a dúvida se o esférico terá tocado em alguém, já k o livre k dita o referido golo nasce de um livre indirecto, fica a dúvida. Uma equipa de arbitragem k precisou de arranjar um árbitro improvisado, pois estavam presentes apenas os dois auxiliares, o outro elemento em falta, segundo ouvi dizer, teve um acidente pelo caminho (trata-se da desculpa oficial para esta época, sempre k falta alguém!!!), o elemento improvisado acabou por realizar um trabalho aceitável.
Num desafio realizado no “Vale do Seixoso”, numa manhã k prometia “molho”, mas k acabou por ser “tranquila”, aqui fica a marcha do marcador;
0-1 Lixa 24 minutos.
1-1 Miguel 26 minutos.
2-1 Zidane 31 minutos.

Agora k irá começar a segunda volta e com tudo já decidido em ambas as séries, o meu interesse no campeonato esfriou, portanto voltarei cá quando se iniciar a fase final, ou sempre k haja taça, até lá, bom futebol!

És grande Mourinho! O melhor de todos!!!
Saudações desportivas - El Pibe!

F.C.P sempre…