sábado, 22 de janeiro de 2011

Taça Felgerias Rubeas - Quartos de Final - 1ªmão - resultados

Nesta 1ªmão, apenas uma equipa parece ter conseguido um resultado que quase garante as meias finais: o Maçorra foi vencer a Friande por 4-1, e só uma hecatombe afastará a equipa das meias finais. O Várzea também venceu no seu reduto o Pombeiro, e tem uma boa vantagem para a 2ªmão. Nos outros dois jogos, dois empates, talvez com o mais surpreendente a surgir em Torrados, onde o Caramos arrancou um empate a dois, e podia até ter conseguido a vitória. Varziela e Sousa empataram a um, numa eliminatória que já se esperava equilibrada. Veremos o que trará a 2ªmão. Bom Domingo, e boa semana a todos.

21 comentários:

Pombeirense1000% disse...

O que tenho a dizer em relação ao jogo de Pombeiro Várzea é que o jogo foi encomendado .
o árbitro vindo já com a intenção de prejudicar gravemente a equipa do Pombeiro não teve coragem de expulsar dois jogadores do várzea um por agressão logo aso 20m e outro por pratica incorrecta do jogo baixando os calçoes para o banco e adptos do Pombeiro .
não teve ainda coragem de ver duas grandes penalidades contra o várzea uma mão na bola em frente á cara dele e outra já no final carga sobre o serginho .
este arbitro apareceu ali de paraquedes , nao é deste campeonato pois ele custuma fazer borrada no campeonato amador de guimarães ma o sr. Julio teve de o convidar para fazer mais borrada com nos .
isto já começa a ser demais ja com o regilde foi a mesma coisa .
o mais caricato estava para vir no fim ao qual gerou a confusao tudo por causa do numero dois que estava ali a 3 metros de mim lembrou-se a atirou-se ao chão dizendo que lhe atiraram com pedras o que levou a alguns confrontos entre adeptos sem quasar danos de maior mas que tudo seria evitado se esse nº2 não tivesso feito a palhaçada que fez , ele é a organizaçao que se lembre que nos temos de facto a melhor equipa do campeonato mas tambem nao somos uns coitadinhos , o várzea de facto nao merece estar neste campeonato os jogadores vao nao para jogar a bola (porque não o sabem fazer) mas só dao porrada e tudo com a concordancia deste árbitro que os ajudou a construir a vitoria .
de facto a vitoria não pertence ao várzea mas sim ao sr arbitro que de todos foi o pior em relação ao bandeirinhas que estiveram a nivel superior ao dele .
temos 90minutos e se nao houver arbitragens como esta temos todas as hipotes de passar ou ate golear esta equipa que me pareceu muito fraquinha
Para rematar ( tirando 2 grandes penalidades e 2 expulsoes ainda mandamos uma bola ao poste )

anti brirras disse...

Olá boa tarde

Hoje foi ver o Torrados - Caramos

Um jogo entre duas equipes de calibre muito diferente isto na teoria porque na prática so existiu essa diferença durante os 20 minutos inicias. Jogo começou com o Torrados muito forte pela ala esquerda e tem uma boa oportunidade logo aos 2 minutos, mas foi logo asseguir num lance pela direita na minha opinião erregular que o Torrados aproveitou e muito bem fazendo uma bonita jogada seja ao 1º golo . O Caramos até aos 20 minutos teve muita dificuldade de chegar até á baliza contraria até que numa jogada de insistência e de desconcentração dos centrais do Torrados o Caramos cria perigo a 1ª com um remate por cima da barra. Poucos minutos depois num pontapé de canto o Caramos chega ao empate, mas o golo foi muito mal anulado por pertence fora de jogo não é necessario estar bem colocado para ver, 1º remate o defesa corta para frente e na recarga o jogado do Caramos remata. Os jogadores Caramos correm para o bandeirinha mas de nada adiantava. O Torrados aproveita a distracção dos jogadores do Caramos e marca o livre sai para o contra ataque e por sorte não sofre o 2º golo. Apartir deste lance o jogo fica equilibrado, com as defesas a serem supeiores aos ataques. Diga-se as fracas defesas, o Caramos já sabia que tinha uma defesa muito esforçada mas sem nada mais. Agora os centrais do Torrados ai mãe... Na segunda parte ao contrario dos outros jogos o Caramos entra vivo e acaba por chegar ao empate. O Torrados não conseguia impor o seu jogo e na minha opinião fruto da leitura do treinador do Caramos que com duas trocas uma delas no intervalo e outra aos 10 minutos anulou o meio campo do Torrados, bem como mandou recuar a defesa para assim anular o futebol directo do Torrados. No entando o Torrados seja a vantagem num pontapé de canto muito bem marcado pelo veterano mas de grande qualidade nº 20 num aoto golo. Bem pensei vai ser com nas ultimas duas semanas o Caramos vai levar mais 4 ou 5 . Mas não, mais uma vez o louco deste treinador que foram buscar, faz uma troca e passa a jogar 4x3x3 e manda sair a jogar, e foi ouvido!!! sim porque se fosse mais vezes o Caramos não estava onde está. O Caramos chega mesmo ao empate mas mais uma vez golo anulado. Na minha opinião bem anulado existe um pequeno adiantamento do avançado do Caramos mas um bonito lance. Estavamos nos ultimos 20 minutos de jogo e o Torrados não conseguia chegar a baliza contrario, ao contrario do Caramos que em rápidos contra - ataques criava muito perigo com vários cantos e livres a seu favor. Numa dessas jogadas bém construida chega ao empate onde desta vez o redes do Torrados após grande saida aos pés fica desamparado e de meia distancia em jeito e sem niguem na baliza o grande Zé faz o merecido golo. Depois disto só deu Caramos o Torrados fazia muitas faltas e acabou mesmo por a 5 minutos do fim ficar reduzido a 10 . com o bandeirinha da casa a segurar o resoltado. Empate justo mas manchado pelo fraco arbito e com dois auxiliares abilidosos.
Abraço mais tarde volto a dar noticias

Caramos 100% disse...

Venho comentar o jogo Torrados vs Caramos que teve 2 bandeirinhas que por favor foram uma vergonha conseguiram anular 3 golos ao Caramos em que 2 deles foram muito mal invalidados já o outro tenho duvidas.
Podíamos ir para a segunda mão com a eliminatória quase ganha mas...
Força Caramos vamos conseguir

ULTRAS_VÁRZEA disse...

Boa noite leitores do blog. Esta tarde fui ver o Várzea Vs Pombeiro e por acaso nao tive a sorte do Sr. Pombeirense100%, isto é, nao vi o aclamado "strip tease"! Basta de atirar as culpas para os outros (já agora as pedras também), o Várzea ganhou, ganhou bem num jogo sem casos e por aquilo que vi atrevo-me a dizer que para além do resultado ser justo no que diz respeito ao vencedor final, peca por escasso e na minha opiniao na segunda mao os jogadores do Várzea tudo farão para corrigir o resultado de hoje que muito nos entristece (a goleada esta para vir)!
Quanto às cenas lamentaveis que se passaram fora do terreno de jogo lamento que nem toda a gente que fuma fume apenas tabaco.
Cumprimentos da Capital.

anti brirras disse...

Olá

Vitor eu fiz um resumo do jogo Torrados - Caramos e não foi publicado já no inicio da semana aconteceu o mesmo por favor verifique se existe algum problema.

Para completar o meu comentário quero informar uma situação que aconteceu hoje que tem como titulo " será que foi ao acaso ou premeditado " a equipe de arbitagem aparece com menos um elemento felizmente rapidamente encontraram solução estava mesmo ali ao lado do balneareo um fiscal de linha deste campeonato. O mesmo sr. simpatico e com alguma experiencia teve influencia clara no resultado em beneficio do Torrados. A equipe de arbitagem faz um favor as duas equipes e no final um pequeno grupo de adpetos fez o favor de lhes dizer umas palavras de " incentivo " e uns escarros para a marenda. Hoje fiquem com a certeza que de duas uma. Ou as equipes de arbitagem têm receio de falhar contra algumas equipes e por defeito projudicam a mais ingenua, menos experiente, mais pacifica ou o jogo de bastdores está a funcionar.
Para refletir se nesta faze em que não se ganha nada a não ser 3, 2 , 1 ou 0 ponto ao final de 14 jornadas é assim como será na 2ª fase. Por favor se gostam futebol não acabem com a festa, gritem protestem, batam palmas etc. mas não seja mal educados.
Para os meninos de Caramos quero deixar um comentário. O campeonato joga-se ao Domingo de manhã ... Ao treinador devo dizer-lhe que gostava mais de o ver jogar embora que no banco também da espetaculo, embora ainda acredite no Pai Natal.

Viva a bola
Viva a bola

União Desportiva de Torrados disse...

Caramos mereceu plenamente o empate. Mas daí a dizer que podia ter resolvido a eliminatória... Por amor de Deus!
É novidade para mim que o 2º golo de Torrados foi um auto golo. Não sabia que o Álvaro era do Caramos.
Que eu saiba, o sr. que apitou o jogo o frequentador assíduo em cafés de Caramos e não de Torrados. Se foi premeditado, não seria concerteza para favorecer a equipa da casa. Vamos ter juizinho nas linhas que alguns entendidos da bola escrevem. O fiscal de linha que fez o favor de ocupar a vaga, foi aceite com sorriso rasgado dos responsáveis do Caramos. Conheciam-no e até disseram bem dele nos jogos disputados pelo Caramos.
Falta o 2º jogo e temos que ganhar em Caramos. O resto é conversa.
Parabéns pelo Caramos que aproveitou bem as nossas falhas.
Força Torrados.

papastathopoulos disse...

Está cada vez mais perto o genocídio da direcçao deste campeonato para com a equipa do u.f.c sousa.
Mas falando de futebol pois é para isso que o blog serve, na 1ª mao dos quartos de final da taça o sousa voltou com os efusivos 30 minutos de futebol espetaculo...
tambem como o sousa nao é só conecido por os "30 min" mas tambem pelas suas arruaças , porque a equipa de arbitagem assim o pede...na 1ª parte o bandeirinha consegui anular um golo, nao validar um golo pois a bola nao bateu rede mas teve quase. e um penalty a moda do elmano.
e foi assim a 1ª parte , quase me esquecia do golo do varziela,como só la foram uma vez e daquela forma , um livre a maneira do sr adao anao gosto do nick..e golo...ah roberto....
começa a 2ª parte com o bandeirinha a necessitar de um tomba lobos do banco do sousa , face á irritabilidade dos adeptos do sousa..normal nehh
durante os restantes 45 minutos o sousa calcou uma parte do campo que até entao nao o tinha sido.o golo apareceu por parte do velho do barrosas, devia ter sido contratado numa tranferencia invalida como de costume ..lol.
foi assim a minha visao de um jogo que acaba por ser um mau resultado face ao pomposo futebol apresentado pelos campeoes...
a caminho do tri....
mourinho volta para aumentar o baile...
soninho ve se acordas .
saudacoes desportivas ,quanto aos sardoniscas parabens isso é que é amor á camisola, pena é tarem do lado errado ;D
sousa foi reforçado por um atleta ex extrela de amadora....
abraço aqui do sokratis...

advfc disse...

Todos nos destestam, mas todos nos respeitam. Nada, nem ninguem vai para o grande VARZEA na sua caminhada triunfal!!

FORÇA VÁRZEA!

anti brirras disse...

Olá boa tarde

Agora sim fico feliz pelo facto do sr. Udt ter dado uma resposta com educação. Relativamente ao auto-golo. No local onde vi o jogo (junto ao banco de Caramos fiquem com essa empreção, de qualquer forma logo que possivél confirmo e se irrei peço desde já desculpa. Quanto a arbitagem se a direcção ou o intervenientes ficaram satisfeitos com outras actuações, sim é verdade que já os vi esta epoca em Caramos e estiveram bem melhor que ontem. No entanto eu não apadrinho a falta de cultura desportiva dos directores do Caramos e reconheço e vou acompanhando a experiencia demonstrada por algumas equipes tal como a de Torrados. E sei que no futebol quem acredita no Pai Natal e só joga dentro das 4 linhas não vai longe.

Também com com supresa que vi o Torrados com falta de ritimo e garra que vi por exemplo no jogo da super taça.
Para o Torrados desejo muita sorte e espero que alguns adpetos não estraguem a festa.

Viva a bola

União Desportiva de Torrados disse...

Vou voltar a repetir e tentar ser educado. Não costumo responder a infiltrados e escondidos atrás de nicks. Nunca fui malcriado com ninguém. Não admito nem a essa personagem, nem a ninguém que diga que Torrados faz jogadas de bastidores. Há quem diga que esse disfarçado já foi fiscal de linha da equipa do Caramos liderada pelo Sr. Ribas (que nos prejudicou e muito no ano passado em Varziela) e exerce outras funções actualmente que ainda não percebi muito bem quais. Se for essa personagem, aconselho-o a ter mais moderação nas provocações ao Torrados e a quem o representa. Eu pessoalmente não gosto que se metam comigo quando simplesmente ignoro. Se for um homenzinho, que se apresente no jogo da 2ª mão para tirar a minha dúvida. Sou muito fácil de identificar e se for quem eu penso, ele sabe seguramente quem sou. Duvido muito que ele se apresente. Está lançado o desafio!

ecko disse...

boas a todos..ja se jogou os jogos da primeira mao ond pelos vistos foram quentes,varziela jogou em casa e empatou com o campeao sousa,complica um bocado para o lado do varziela que a agora tera de ir a sousa..o jogo foi um jogo bem disputado o sousa entra no jogo melhor querendo marcar cedo mas o varziela adianta.se no marcador,faz o 1-0 num livre que e impressionante o golo:-)os jogadores do sousa tao tao preocupados a cobrir os jogadores(agarrar os jogadores do varziela dentro da area)que se esquecem completamente da bola ond entrou ao saltos e devagar dentro da baliza do sousa,adiantava.se assim o varziela no marcador,sousa cont inua a atacar e reclamam d um remate em que a bola entra nao vou comentar isso pk d ond tou nao se percebe se entra ou nao,e axo feio kem dg k bata nas redes pk poucos conseguem ver se entra ou nao e pouco tempo depois o sousa marca mas e anulado por fora de jogo,os adeptos do sousa agridem o bandeirinha com uma vara,so quero relembrar que a pouco tempo em sousa tiveram que acabr o jogo com o torrados ond fikaram cm os 3pontos,deveria ter acontexido o mxm ja k tv k ir o delegado do sousa e um director do varZiela pa tras do bandeirinha,ja na 2parte sousa empata e o momento do jogo,um jogador do sousa agrediu o capitan do varziela do nada da o troco na mesma moeda o bandeirinha ve td diz ao arbitro e ele cm o latao todo so expulxa o caphtao do varziela..f6i uma palhacada

skin disse...

Concordo contigo ecko, mas pelos vistos os critérios em relação aos adeptos sao muito diferentes. Mas tens de compreender que quem bateu neste caso foram os adeptos do sousa, caso acontecesse num jogo do Torrados provavelmente acabaria logo o jogo como em sousa aconteceu. Continua a ser mais do mesmo ja estamos habituados... No jogo com o Torrados "oferecem" os 3 pontos ao sousa devido ao comportamento dos adeptos, voces deviam exigir o mesmo para acabar de uma vez por todas com estes criterios diferentes em relação a outras equipas.É o que temos...
A "BOMBA" esta cada vez mais proxima, as dificuldades vao ser outras perante nos a partir de uma certa jornada..!
Uma palavrinha ao "anti birras", para fazer resumos de jogos nao tens muito jeito visto que trocas os marcadores dos golos e momentos do jogo.. Torrados marca por um jogador que pertence aos quadros do clube e nao auto-golo como mencionaste e o golo do caramos surge APÓS a expulsão. Em relação ao treinador do caramos ou lhe es muito chegado ou entao tens opiniao completamente errada,nao e flor que se cheire..LOL
Saudações...
Halla Torrados!

Vitor Hugo Sousa disse...

Boas pessoal!!

No sabado mais uma vergonha em varziela em relação ao jogo faço minhas as palavras do ECKO. Quanto aos adeptos do SOUSA ja nada me espanta enquanto a ORGANIZAÇÂO continuar a ver estas situações e só se ficar por avisos tudo continuará na mesma e depois ainda tem a lata de vir pedir calma aos outros clubes, sinceramente mais vale acabar com o campeonato do que ver isto.
Força varziela

P.S Na 2º mão no bairro s. joão de deus ja sabemos o resultado.

Filipa disse...

Boa noite.
Isto sim já é o campeonato de Felgueiras,até andava preocupado com a falta de comentários destes especialistas da bola que mais não dizem que não sejam disparates.
Foi ver Varziela-Sousa e o que vi foi o Sousa a entrar muito forte a jogar muito bem e o Varziela a responder de longe a longe.1 caso penaltie a favor do Sousa com a equipa de arbitragem a fazer vista grossa,2 caso a bola entra seguramente na baliza do Varziela para ai meio metro o fiscal de linha diz que não e contra a corrente do jogo o Varziela marca sem nada apontar,o Sousa continua a massacrar e 3 caso do jogo livre a entrada da área do Varziela remate a baliza redes defende para frente e na recarga um jogador do Sousa que vem de trás faz golo o fical anula por suposto fora de jogo.Evidente os adeptos do Sousa protestam a um que sobe o muro as não agride ninguém gerasse ali sururu e os delegadosdo Sousa foram para lá para serenarem os animos e mais nada se passou.Se o fiscal tivesse sido agredido continuava o jogo? Intervalo com o Varziela a ganhar contra a corrente do jogo 2parte e mais do mesmo com o Sousa a carregar e com toda a justiça a chegar ao empate.4caso sururu na área do Sousa entre 2 jogadores com o do Sousa no chão não vi agressão nenhuma nem de um nem de outro mas o fiscal mais uma vez e por sinal sempre o mesmo a mandar expulsar o jogador do Varziela e o jogo lá continuou com o Sousa sem nunca mais conseguir chegar á baliza do Varziela.O empate acaba por saber melhor ao Varziela do que ao Sousa.Não vi nenhuma invasão de campo nem nenhum adepto de qualquer equipa dentro de campo para o jogo ter terminado nem a equipa de arbitragem a dizer que não tinha condições para continuar.Com isto me fico e ganhem juízo.

Pombeirense1000% disse...

O sr. dos ultras varzea se calhar viu o jogo no machado matos e nao no campo do várzea .
pois nao quis ver o que o nº2 fez e o que toda a gente viu .
se nao viu os dois penaltis nem a agressão do vosso nº4 ou é ceguinho ou nao queria ver .
já disse e repito que a vossa equipa é muito fraquinha não sabe jogar á bola só da pancada e posso vos dizer que aqui em Pombeiro irá ser bem diferente .
esse Sr. brochado que se cuide pois agrediu um policia municipal e as coisa aqui vão estar muito quentes .
aí em várzea não se joga futebol e mais rugby do que futebol .
não temos nada contra várzea até porque temos gentes familiares aí
agora não pensem que no vamos esquecer desse nº2 que posso vos garantir vai ser muito dificil ficar impune depois do que fez . tinhamos bastantes mulheres a ver o jogo como tem acontecedi tanto em casa como nas deslocações fora de Pombeiro e isso a gentes daqui não se vão esquecer .
a direcção tudo irá fazer para que nada aconteça mas não vai conseguir calar a furia desse adptos que presenciaram a palhaçada do vosso jogador ....

papastathopoulos disse...

Concordo com as palavros do vitor hugo e do ecko sim foi um latrocínio (roubo á mao armada) mas contra a equipa do sousa.
1ºecko disses te que nao achas justo dizer que a bola bateu na rede pois poucos conseguiram verificar esse mesmo facto mas nao é que para teu azar eu faço parte dos " poucos".
2º ecko os adeptos do sousa atingiram o bandeirinha sim e verdade mas nao foram só eles ou foram.?..ah pois já percebi o teu raciocínio , os sardoniscas como querem ser campeoes e nao conseguem agora já fazem parte dos adeptos do sousa sao espertos (quando maome nao vai á montanha , a montanha veem a maome).
3º quanto á expulsao mesmo que o jogador do sousa tenha agredido o atleta do varziela nada justifica a reacçao dele ...
murros--->boxe...remate----> futebol até pareço o paulo bento aha aha aha..
Quanto ao assunto torrados penso que já deveria estar encerrado mas a história cada vez fica mais desvirtuada , que eu saiba o jogo acabou porque quem agrediu o bandeirinha fora os adeptos do torrados nao os " acanhados " dos adeptos do sousa...
4ºrespondendo ao sr vitor hugo mais uma vez nao percebo o porque do " P.S Na 2º mão no bairro s. joão de deus ja sabemos o resultado" , o porque de o sousa ser sempre os arrogantes e os maus da fita ...venha para cá pa tentar passar a eliminatória que é o que vos compete , agora que é dificil é..
pensa nisto antes de diseres aquilo " O medo de perder, tira a vontade de ganhar ".
hoje nao tou lá para ortografar,naõ é que me confrontaram com a possibilidade de ser o conselho de disciplina do campeonato amador de felgueiras a julgar o JJ jorge jesus...ai meu deus 34 jogos sem o nosso graudo nem acredito...lol e só rir os castigos.
Vencer sem riscos é triunfar sem glória.....
abraço aqui do sokratis..

φορτία πρωταθλητής

p.s -ecko nao penses que estou a dizer isto contra ti porque tu ainda tens uma costela de sousa penso eu , e admiro te qunto jogador.
saudaçoes desportivas

Adepto12 disse...

Bem este pessoal ou vê mal ou entao fazem se de pobres coitados que nunca armam confusão para tapar olhos aos bons elementos que temos na organização. Entao o arbito não foi agredido? Entao porque veio para dentro da area do varziela? será que foi por não aguentar mais o halito a bagaço? não acredito. O filipa o teu angulo de visão traiu te desta vez. Houve um sr de sousa que subiu o muro e acertou com um objecto corpo do fiscal de linha so não vê quem usar oculos de pala, depois estava outro com uma vara para imtidar o fiscal a verdade é que conseguiu mesmo porque depois as bolas ja não conseguiam chegar a baliza do SOUSA.
Mas este campeonato faz se assim mesmo, com estas situação em quase todos os jogos.
Quando as equipas se encherem mesmo disto e for para acabar fazem este tipo de cenas e depois so espero que ninguem sofra com isso.
Cumprimentos
Força VARZIELA

ULTRAS_VÁRZEA disse...

boa tarde mais uma vez... Sr Pombeirense1000% estive a ver o resumo alargado do jogo esta manha na RTPN e continuo sem perceber onde é que o Sr. viu os casos que relata. Aqui na capital joga-se futebol para homens e o facto de estarem mulheres a ver os jogos nao nos impede de sermos aquilo que somos (homens).
Agora vou-lhe responder às provocações:
1º O jogo Felgueiras Vs Barrosas não foi jogado no Machado de Matos. Quer que lhe diga onde foi e a que horas foi?
2º O Sr. Brochado não deve dormir melhor nem pior por aquilo que o Sr. pensa, diz ou escreve. (aconselho-o a nao se meter com ele até)
3º A nossa equipa é efectivamente fraquinha... mas para vos golear chega bem!
4º Achei uma piada enorme a essas ameaças tipo "mas não vai conseguir calar a furia desses adptos"... É uma atitude corajosa! Este Domingo vamos visitar as sardoniscas a Varziela, depois para a taça visitaremos os "sapos" de Pombeiro.
Saudações da Capital.

Vitor Hugo Sousa disse...

Haja alguem de sousa que viu o arbito a ser agredido fico contente por isso. Os sardoniscas também tiveram um comportamento inadequado das depois de ter visto o que se passou na primeira parte e deu frutos na segunda tentaram fazer o mesmo. Cenas lamentaveis de ambas as partes. Quanto a expulsão vou ser sincero só vi o defesa do varziela a agredir agora se tambem foi agredido tinha se deitado ao chão podia ser que tivesse ganho mais ou não.
Eu não tenho nada contra o sousa mas agora são tantos clubes a queixar se do mesmo que o problema vem de algum lado.
Cumprimentos
Força Varziela

maradona disse...

Ora viva cambada!!!
Cá estou tal como tinha prometido, para comentar os desafios da Taça Felgerias Rúbeas k se disputaram no último sábado referentes à primeira-mão dos quartos de final, e onde não faltou controvérsias e várias peripécias, algo fértil no nosso futebol!
Numa ronda onde se assinalaram 13 golos, e k no meu entender apenas uma das equipas garantiu a passagem à ronda seguinte, o k significa também k uma delas já está arredada da próxima ronda, obviamente.
Na segunda mão haverão vários desafios interessantes para seguir com atenção, e não me refiro apenas aos jogos em questão, mas espero k acima de tudo prevaleça o fair-play entre todos, caso contrário perde-se toda a emoção k os desafios (a eliminar) da Taça costumam causar!

Vamos então analisar jogo a jogo;
Várzea-Pombeiro, num jogo escaldante, os “Apaches” adiantaram-se na eliminatória com dois golos de vantagem, mas pelo k já se viu esta época por parte dos “Pombos”, tanto na Taça como no Campeonato, duvido k a eliminatória esteja resolvida, aguarda-se por uma segunda mão ainda mais “emocionante”, tudo pode acontecer portanto!
Friande-Maçorra, o único jogo em k tudo se decidiu na primeira-mão, os meus conterrâneos deram uma “abada” das antigas a uma equipa k tem sido uma decepção esta época, na segunda mão, os “Cubanos” irão aproveitar a visita dos seus adversários para efectuar um jogo treino, preparando a sua equipa para as semifinais!
Torrados-Caramos, um desafio em k poucos contariam com o desfecho final, mas de facto aconteceu o impensável, com os pupilos das “8 Capelas” a causarem a maior surpresa da ronda, ao empatar contra os actuais detentores da Taça, duvido é k eles consigam aguentar os “Moinas” no desafio da segunda mão em pleno “Campo Pequeno”!
Varziela-Sousa, num dos grandes e “quente” desafios dos quartos, terminou tudo empatado, mas perante a qualidade de ambas as equipas, tudo pode acontecer, mesmo sabendo de antemão k é muito complicado vencer no “Descampado”, adivinha-se uma tarefa espinhosa para os “Sardões” no encontro da segunda mão!

Quanto ao resto e enquanto as equipas continuam a cumprir calendário, desejo um bom futebol para todos e até à segunda mão dos quartos de final da Taça.

PS: O “graúdo” demonstrou com o seu acto vergonhoso e reles o tipo de homem k é, nada a k não estejamos já habituados vindo do clube k ele mesmo representa!
Lãzudo do caralho!!!

Saudações desportivas -El Pibe!

F.C.P sempre…

ecko disse...

boas a todos..filipa e pena que tenhas visto os lances a favor do sousa e quando e o desentendimento entre os jogadores no mesmo local ja nao tenhas visto nada,so se ve o que se quer claro,e o empate embora prejudique mais o varziela e capaz de ter saboreado mais ao sousa visto que o varziela jogou mais de 30m com 10...papastathopoulos como eu tinha dito no meu comentario no sitio onde tou nao posso dizer se ENTRA OU NAO NEM NUNCA DISSE QUE NAO ENTROU,agora teem mais razao para protestar desse lance do que o golo que vos foi anulado,o jogo nao sao 2ou3 lances sao 90m a tua opiniao e essa a minha e diferente aparentemente sabes quem sou se viste entao o jogo diz-me quantas faltas e queu sofri em contra-ataque!? e so tou a falar faltas sobre mim,e diz-me quantos cartoes houveram para a equipa do sousa..quanto ao murro do nosso jogador e fodido levar e nao0 responder nao foi homem nenhum o vosso jogador,o nosso jogador foi bem expulso e admitiu,agora achas bem o bandeirinha ver tudo contar ao arbitro e apenas expulsar o0 do varziela??devia ter sido os 2e nao apenas um,e que ficou no jogo e ainda provocava a rir-se para o nosso jogador os arbitros viam e nada faziam,mas e o futebol,agradeço-te o elogio e se calhar tambem te posso dizer o mesmo se for jogador e neu te conhecer,nao te preocupes que nao levo a ma,apenas tas a defender a tua equipa e eu a minha...encontraremonos no proximo jogo da taça e vamos ai para tentar ganhar=)..e dificil mas nao e impossivel e nos temos futebol para isso..demorei a responder por problemas do meu pc=) abraço..FORÇA VARZIELA