quarta-feira, 27 de abril de 2011

4ª Jornada - 2ª Fase

Finalmente regressam as emoções do Campeonato. Depois da pausa Pascal, o campeonato entra na recta final, jogando-se agora as últimas quatro jornadas.
Na série A, o grande destaque é o embate entre Penacova e Maçorra, os dois primeiros da tabela. A vitória pode significar um grande passo para que a conseguir, e um empate deixa tudo ainda em aberto para qualquer uma. O Torrados tem uma difícil deslocação ao Coliseu de Regilde, onde já venceu esta época na primeira fase do campeonato, e irá querer repetir o resultado, mas o Regilde quer mostrar que ainda está vivo e pronto para as lutas. O Sousa recebe o Pombeiro num jogo que se prevê disputado, e o Várzea recebe o Varziela, um dérbi bastante fervoroso, como são sempre os jogos entre estas duas equipas vizinhas.
Na série B, o Macieira já fez o seu jogo, tendo vencido em Pinheiro. Agora ficará à espera do que fará o Refontoura em Caramos, e do Friande na recepção ao Jugueiros. Sendim e Moure tentarão amealhar pontos para subir na tabela.
Boa sorte para todas as equipas, e que todos os jogos decorram sem problemas.

2 comentários:

ecko disse...

boas a todos ora ai esta de novo as emoçoes do campeonato,ecada vez mais perto de se decidir o campeao,varziela este fim de semana vai a casa do seu seu rival,varzea ira ser um bom jogo onde ira ter bom futebol por ambas as equipas,varziela ainda pode ter uma palavra a dizer quanto ao titulo mas para isso nao pode vacilar em nenhum jogo,força varziela rumo ao titulo

maradona disse...

Boas povo!

Dublin aí vamos nós!!!

Afundamos o submarino com 5 rajadas colombianas!!!

Agora apenas falta saber com quem vamos nós medir forças na final “portuguesa”!!!

É muito futebol rapazes!!!

Olé PORTO Olé!!!

Saudações desportivas – El Pibe!

F.C.P sempre…