quinta-feira, 12 de maio de 2011

6ª Jornada - 2ª Fase

Na série A, o título pode ficar entregue nesta jornada. No jogo grande, o Maçorra recebe o Torrados, e em caso de vitória, e de um empate ou derrota do Penacova, o Maçorra sagra-se campeão. Mas o Torrados vai a Macieira com intenções de estragar a festa, pois ainda pode também ser campeão. Para isso terá de vencer, ou eventualmente empatar. Penacova e Varziela defrontam-se pela quinta vez esta temporada, ainda com aspirações ao título. A vitória do Penacova garante que só haverá campeão na última jornada, uma vitória do Varziela, pode ainda dar-lhes a chance de lutar pelo título na última ronda. O Várzea recebe o Sousa, de volta a sua casa, naquele que será o ensaio geral para a final da Taça. Regilde e Pombeiro defrontam-se para ver quem larga ou segura de vez a lanterna vermelha.
Na série B, Macieira e Friande lutam pelo primeiro lugar. Ambos jogam fora de portas, e nenhum tem tarefa fácil, já que Caramos e Pinheiro costumam ser difíceis de bater nos seus redutos. Moure e Refontoura defrontam-se pelo terceiro lugar, enquanto que Sendim e Jugueiros jogam pelo prestígio.
Que tudo decorra sem problemas, e que vençam as equipas que joguem melhor dentro das quatro linhas. Boa sorte a todos.

1 comentário:

andre r. disse...

boas a todos amanha espera-se um jogo muito dificil em caramos para ambas as equipas tanto para o caramos como para o macieira e espero que a minha equipa ganhe o caramos claro mas assima de tudo espero que haja fair play assima de tudo e tambem que nao haja atletas mal escritos a jogar bom fim de semana para todos